- O que ele está fazendo aqui!?
Phillip Moore estava sentado no sofá ao lado do Gustav com um livro nas mãos. Ele só me mediu dos pés a cabeça com a boca entreaberta e soltou um "uau" ao me ver.
- Não seja mal educada! - Gritou mamãe da cozinha.
- Estávamos estudando iidiche e hebraico. - Disse Junior mostrando mais um livro.- Aproveitei para apresentar o Phil a vovó...
- Ah, Junior, que desnecessário!
- Qual o problema?
Eu coloquei mais uma das balas na boca, Infelizmente aquela coisinha era saborosa também e estava me relaxando.
- Ele é gostoso de mais pra estar sentado no nosso sofá.
- O que foi que você disse!? - Perguntou Phillip rindo.
- O que está comendo? - Perguntou Junior um pouco chocado.
- Uma bala louca que o Fred criou, isso é muito perfeito. - E coloquei outra na boca.
- Do que é feito?
- O Fred? De carne, magia, desejo, muito sexo e criatividade, principalmente no banheiro, tudo é uma delícia ... Ai que merda! É viciante mesmo!
- Banheiro!? - Perguntou Phillip, ainda rindo.
- Esse é o efeito colateral, ou não, talvez seja de propósito porque na minha maravilhosa experiência com Fred , todo efeito colateral que vem dele é uma delícia. Ahh! Mas esse é o problema, eu roubei dele, ele usou a poção do Louco...
- Talvez ele tenha criado a primeira droga bruxa. - Disse Junior rindo.
- Aposto que não! - Disse mamãe aparecendo na sala. - Jenna, me dê essa caixa. - Disse ela estendendo uma das mãos olhando para mim, que estava escondendo a caixinha nas mãos.
- Mas é claro que não! Sai daqui!
- Olha como fala comigo!
- Tô olhando. Vai fazer do que!?
- Jenna. - Disse ela coçando a cabeça piscando longo com expressão de impaciência. - Não quero usar magia contra você.
- Porque eu posso explodir a casa toda!? Você tem medo de mim, não tem? Fala a verdade!
- Eu acho que vou ter que te proibir de sair de casa...
Eu dei uma gargalhada, e não foi baixa.
- Experimenta então...
- É mesmo? - Perguntou ela com sarcasmo. - Me dê , deixe eu experimentar isso.
- Eu também quero! - Disse Junior.
- Não, não foi isso que eu quis dizer, desculpa. - Debochei para minha mãe.- Isso é danoso, mas dá uma breve sensação boa.
- E porque roubo dele? - Perguntou Phillip.
- Porque eu estou me sentindo um lixo. Então eu mereço me punir com essa porcaria, eu quero me sentir melhor, poxa! Óbvio! Quer que eu sente no seu colo pra explicar ?
Ele resmungou um leve "uuuh" assentindo com a cabeça.
- Jenna, chega de papo! Me dê isso ou vou ter que imobilizar você. - Disse minha mãe séria.
- Isso aí está liberado pra venda?
- Mas é claro que não, Junior. Afinal . - Disse eu me voltando para minha mãe. - Não é você que queria que eu me aproximasse do Phillip?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭
Fiksi PenggemarEm seu penúltimo ano em Hogwarts, Jenna Gibbon conquistou mais alguns aliados em sua jornada. Suas visões e poderes começaram a ser sua fiel companhia nos anos mais difíceis que teve que enfrentar. Saber o futuro era doloroso, misterioso, mas lhe d...