Keilah Montgomery

51 19 7
                                    

Era difícil eu não fazer algo que eu queria, não havia motivo para não irmos aquela hora. Apenas andar ou até correr um pouco, aliviaria o turbilhão de pensamentos que tive após a longa conversa com meu irmão.

Desci as escadas terminando de comer uma maçã, Junior logo atrás. Papai estava assistindo a TV, tinha um programa músical passando.

- Não sei como a mamãe não destruiu isso. - Disse Junior parando para olhar o aparelho.

- Ela destruiu. - Disse meu pai, sorrindo. - Eu consegui consertar.

- Podemos ir ao centro? - Pedi ao papai.

- Já moramos no centro. - Disse mamãe desanimada, ao aparatar na sala olhando torto pra televisão.

Papai olhou para a mamãe chateado, mas nada disse. Papai era extremamente submisso a ela, e comecei a entender o lado dele, ou melhor, o dela. Não me lembro de nenhum cara não ter sido um pouco submisso a mim, principalmente os que ficaram comigo, era fato que tínhamos o poder de dominar a situação e comecei a notar que aquele comportamento não era nada sadio para um relacionamento.

- Ah... - Fiquei sem graça quando olhei para ela, não sabia se me desculpava ou voltava para meu quarto.

- Eu quero roupas pra correr. - Justificou Junior.

- Hum, está bem. Sumam da minha frente. - Respondeu mamãe conjurando uma carteira, onde provavelmente tinha dinheiro de trouxa.

Ela não olhou pra mim e foi pra cozinha pisando pesado. Provavelmente estava chateada comigo, eu já estava acostumada.

Fui me vestir mais animada. Coloquei um dos vestidos cafona da minha mãe que eu nunca tive coragem de usar em Hogwarts. Pensei em comprar vestidos de trouxas mesmo, os mais semelhantes ao nosso estilo, não era tão difícil achar uma loja estranha no centro comercial.

Combinei com Sophia de irmos juntas até ao Beco Diagonal no primeiro dia que eu iria ficar em sua casa. Planejei comprar um vestido novo para ir na inauguração da loja dos Gêmeos, eles mereciam, mas eu não iria querer gastar nada dos meus pais para ir ao noivado da Patrícia, eu iria com o vestido do Bar Mitzvah do meu irmão.

- Porque quer ir com um vestido diferente na loja dos gêmeos? - Perguntou meu irmão no caminho, ele tinha ouvido a conversa que tive com nossos pais no primeiro dia das férias.

- Ah... eu só quero me sentir melhor.

- Quer chamar atenção.

- Mais do que sou capaz? - Disse eu com sarcasmo.

- Com certeza.

- Ah... Então descobriram o conteúdo da profecia que mamãe vivia falando? - Queria jogar papo fora.

- Pois é, eu não sei quem faria uma coisa dessas.

- Eu chutaria Dumbledore.

- E porque ele?

- Ele parece alguém interessado em dar distaque ao Potter.

- Em partes, faz sentido.

O dia estava lindo e quente no simpático bairro de Soho. A caminhada para o centro e a loja de artigos esportivos era longa, mas muito relaxante mesmo com o excesso de carros aquela manhã.

- Ouvi mamãe dizendo que não acha que a profecia era uma arma, porque para Voldemort era.

- Você-sabe-quem já tinha conhecimento sobre uma parte da profecia e ele só queria saber o conteúdo completo. "Um tem que morrer pela mão do outro". Era essa a maior informação...

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora