Eu acho que as alunas da Sonserina ficaram sem respirar.
Não sei se ficou claro há 6 anos atrás no dia do Encantamento Primordial, mas nenhuma aluna da Sonserina perdia ponto por causa dele. Aquela foi a primeira vez em mil anos.
Mas meu ódio foi para Snape aquele dia, eu não vi o final da cena do Lótus com a Orquídea. No jantar Lótus já estava com a Chang. Cadela! Snape ria de mim, com certeza ele riu e muito por me sabotar, mas antes de eu dormir eu ri também e finalizei a cena sozinha na minha cabeça, acabei até sonhando!
Sophia que me perdoa, mas Lótus e Orquídea copularam e tiveram uma loquideazinha muito fofa, e sim, eu vi Loquidea colhendo morangos em um pomar com um vestido de pétalas rosas. Acordei assustada e nem foi por causa do orgasmo.
A influência dos pensamentos do Neville era notável, eu estava ficando imaginativa igual a ele. Muito se justificava agora. Neville era avoado a maior parte do tempo e isso era compreensível, ele vivia no mundo dele enquanto o caos reinava em sua volta.
- Ainda não está boa em oclumência.
- É mesmo!?- Disse eu cruzando os braços de frente o Snape na "detenção" de sexta.
- Mas em legilimência você realmente é fabulosa.
- Tá no meu sangue, não é? Não é mérito.
- Não se desmereça.
- Hum... Agora entendo seu interesse no Neville.
- Ele realmente é interessante. - Disse Snape rindo para si.
Snape nunca elogiou Neville, se um dia sequer ele tivesse feito isso, talvez melhorasse sua auto estima.
- Deve ser sua única fonte de entretenimento.
- As cruzadas-magicas do Profeta Diário também são. - Eu ri e ele ficou um tempo me observando até eu voltar a ficar séria. - Semana que vem vamos ter exercício de aparatação...
- Sim, estou sabendo. E porque está jogando papo fora comigo? Ganhando tempo?
- Não podemos mais ter uma conversa descontraída?
Tá bom, eu estava arredia com ele ainda, mas eu não estava com vontade de mudar minhas condições.
- Me deixa...
Eu poderia não ler seus pensamentos, mas ele não estava feliz com meu afastamento, eu podia sentir sutilmente sua solidão - não conseguia ler seus pensamentos mas eu poderia sentir.
- Venha tomar um chá comigo amanhã? - Me convidou sério.
Chá de quê?
- Não.
Eu demorei um tempo para perceber que eu estava me tornando uma mulher controladora. Ou era do meu jeito ou não era nada, aprendi inconscientemente com a minha mãe. Mas não é porque eu estava me conhecendo que eu iria mudar.
Os exercícios de aparatação foram bem interessantes no Salão Principal. Não achei difícil me concentrar neles, mas Sophia sim.
- Droga, droga, droga! Nem um fio de cabelo meu se mexeu! Eu nunca fui tão incompetente! - Disse ela a caminho do dormitório.
- Que tal parar de fazer suas experiências com poções!?
- Tá de brincadeira COMIGO, JENNA!?
- Hey, relaxa, você está muito na defensiva. Mas eu não estou brincando, você está ficando estranha.
- Ah, eu não tô tomando nada, mas vou tomar a da Paz ou a do Louco que eu fiz recentemente. Aliás, você viu como Potter está evoluindo nas aulas? Impossível. Estou desconfiada do livro que ele está usando, notei que ele tem várias anotações, é velho, eu vou ver se consigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionEm seu penúltimo ano em Hogwarts, Jenna Gibbon conquistou mais alguns aliados em sua jornada. Suas visões e poderes começaram a ser sua fiel companhia nos anos mais difíceis que teve que enfrentar. Saber o futuro era doloroso, misterioso, mas lhe d...