E mais uma vez eu voltando pra Sonserina com um sorriso bobo na cara, pensamentos distantes, com meu uniforme de Quadribol tentando andar em linha reta.
Eu não estava preocupada com ninguém, eu não precisava até eu me deparar com a Sala Comunal praticamente vazia, com apenas Cássio e Draco - que estavam nas poltronas - Medellín e Thayla em um canto nas mesas de estudos, todos me lançaram um olhar torto quando eu entrei.
Eu evitei olhar para elas, mas reparei na expressão pensativa do Cássio. Era bem raro ver ele assim.
- Que cara é essa? - Perguntou ele a mim, sem o ar carinhoso típico, ele estava aborrecido.
- Sei lá, uns amassos me ajudaram. - Respondi me sentando largada na grande poltrona.
- Cretina de sorte. - Falou ele calmamente apático. - Depois desse jogo eu acho que eu preciso também de um... - E sem concluir ele olhou para o lado com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Amassos com quem? - Perguntou Draco virando a poltrona para mim, mas quem respondeu foi Cássio.
- Isso não importa. - Respondeu o amigo chateado. - Porque entregou o jogo, Jenna?
- Ah, não foi bem isso...
- Não minta pra mim. - Pediu ele desanimado.
- Onde está o John?
- Foi para os dormitórios, porque?
- Depois converso contigo, quero falar com ele. - Disse me levantando e me preparando emocionalmente para conversar com colega, eu sentia que devia.
Cássio e Draco me olharam com uma desconfiança, mas eu os ignorei. Fui para os dormitórios e deduzir que o último ano se alocava no primeiro comodo, dado ao dormitório do Draco onde eu já estive.
A chance de ver uma cena desagradável era imensa, mas decidi me aventurar, eu estava muito relaxada e feliz pelo dia, pelo desfecho, descobertas e até pelo sexo.
Chegando no dormitório, só havia dois alunos. Um dormindo no fundo e John deitado de lado voltado para porta. Ele arregalou os olhos ao me ver e se levantou, se sentando em sua cama.
- Jenna?
- Sim. Eu preciso falar com você. - Disse me aproximando.
- Uau . - Murmurou ele confuso mas com a seriedade típica. - Ok .
- Posso me sentar?
- "Uau" de novo. - Disse ele com uma expressão que beirava a submissão e curiosidade, mas eu não tinha tanta certeza.
Eu me sentei descontraída em sua cama e cruzei as pernas, tinha uma energia no John que eu não sentia em nenhum outro aluno da Sonserina: confiança.
- Eu te devo desculpas. - Falei.
- Você deve?
- John, eu acho que te iludi de certa forma.
- Eu fiquei confuso, você parecia certa sobre a conclusão do jogo, não é? O que mudou?
- Você tem razão. Algo mudou. Eu... - arfei - Acho que esse jogo foi muito importante para mim. Eu vi duas possibilidades.
- E isso é normal?
- Não, é super incomum mas... Eu vi você feliz e... - baixei a cabeça. - eu vi outra possibilidade.
- Imagino que não era eu feliz.
- Eram outras pessoas... E...
- Você quis mudar o final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionEm seu penúltimo ano em Hogwarts, Jenna Gibbon conquistou mais alguns aliados em sua jornada. Suas visões e poderes começaram a ser sua fiel companhia nos anos mais difíceis que teve que enfrentar. Saber o futuro era doloroso, misterioso, mas lhe d...