Então ela é

35 11 0
                                    

No café da manhã eu estava exausta, assim como fiquei ao capturar o Djinn. Não dormi quase nada, tive medo de entrar na Sonserina e Cateline me perseguir. Dormi numa cama que encontrei na Sala Precisa. Draco ficou murmurando um feitiço para aquele armário o resto da manhã até irmos embora, ele estava muito pior do que eu.

"Agora eu queria ter insônia" disse ele logo quando saímos. Aos poucos fui tentando pensar em algo para ajudá-lo a se livrar desse peso dessa missão, mas parecia uma ideia estúpida eu interferir. Snape tinha razão, era importante saber até onde Voldemort ia, onde ele mais conseguiria chegar, mas não achava naquele dia que Draco valia minhas forças.

- Bom dia. - Disse Sophia no café da manhã se sentando ao meu lado muito séria.

- Bom dia.

- Dormiu com Snape? - Murmurou ela.

- Não.

- Com a Ava?

- Como é que é?

- Bom, nunca se sabe se você quer se aventurar na Corvinal.

- Ela chegou aqui ao lado do Draco. - Disse a voz sentada na minha frente.

- Qual o seu problema Emilly? Você quer ver a gente brigando?

- Só gosto de ver onde vai dar a discussão de vocês. - Disse ela com tédio.

- Eu vou te contar Sophia, mas não me sinto bem agora.

- Você dormiu com Draco?

- Não! Eu tentei dormir na Sala Precisa mas foi impossível.

- O que!?

- Preciso comer um pouco, você deixa?

- Tá bom.

Eu ainda me sentia uma traidora, mas não o suficiente para me lançar em uma angustia. Cateline ao me ver apenas pediu para eu me livrar do livro, ela poderia ter dito qualquer coisa, mas o foco dela era o livro.

Snape se aproximou de mim como se fosse me dar uma ordem ou algo do tipo mas tive certeza que ele estava só lendo meus pensamentos, tentando saber onde eu tinha colocado o livro. Não importava o quanto ele quisesse saber, aquele livro só eu tinha poder agora.

Ele olhou para a minha mão direita, chocado. Havia alguns sutis traço de arranhado, mas nada muito profundo só ele sabia do que se tratava.

- Em que posso servi-lo, professor Snape? - Perguntei a ele com sarcasmo.

Sabia que ele estava ouvindo meus pensamentos então o lembrei das nossa aula de oclumência mais tarde, eu sugeri as 15 horas, já que era domingo.

- Ok. - Disse ele sério se retirando.

- "Ok" o que? - Perguntou Sophia.

Emily ficou desconfiada, mas não respondi nada. Terminei meu suco e me levantei, Sophia me acompanhou.

- Podemos ir a sala dos Diários conversar.

- É melhor não. Tenho medo da Cateline aparecer...

- Jenna, uma hora você vai ter que tentar, aproveita que está de dia! Não acho que ela vai aparecer, ela teve muito tempo pra isso. Até onde eu sei, só você viu e descobriu ela.

É verdade, era inevitável.

Entrando na Sala das Meninas, nada aconteceu, tudo parecia normal. Conseguimos entrar na Sala dos Diários, tudo normal também. O caldeirão da Sophia estava borbulhando, tranquilamente com alguma poção em processo, tudo em ordem.

- Viu, está tudo bem.

- Tudo tem consequências.

- Hey, pensa direito: O nosso encatamento Primordial é ilegal. - Apontou ela me olhando nos olhos. - Isso desde sempre está errado, você não deveria se culpar.

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora