Chloe Brown Gibbon

34 11 45
                                    

- Zyra disse que provavelmente você está decepcionada comigo.

- Ele não é um deus, Jenna. Ele não sabe o que eu penso ou sinto.

- Você me mostrou onde ele estava de propósito?

- Talvez...

Hannah e eu estávamos sentadas em um conjunto de pedras na praia em que capturei o Zyra. Era um sonho tranquilo

- Então seu plano deu certo.

- Eu preciso tentar consertar o que eu fiz, mas não posso interferir nos seus desejos.

- O que vocês acha que fez?

- Veja, eu estou aqui a anos me culpando por Sosie, ela não merecia o destino que teve.

- Bisa, o Príncipe Rachid era soulmate da minha avó?

- Achei que não iria matar essa charada.

- Nossa, o encontro de duas...

- Maldições? É assim que você vê, não é?

- Desculpa, não era a minha intenção. Mas consigo entender o impacto desse pedido que fez ao Djinn, é complicado ficar conectado a uma pessoa que o destino acredita ser a certa. As consequências podem ser tão marcantes.

- É, eu sei, hoje eu sei. Mas se quiser desfazer, fique a vontade. Afinal, se eles não tivessem se apaixonado, nada disso teria acontecido com vocês, e você não estaria tão confusa com seus sentimentos.

- O destino não tem seus próprios meios de escrever a história? Pode não ter sido sua intenção, mas a do universo sim.

- É uma bonita interpretação, mas isso não existe, é tudo um emaranhado de caos e acaso.

- Humm, isso é a sua interpretação. Você consegue ver meu relacionamento com o...

- Professor?

- É.

- Isso é vergonhoso para você?

- Não exatamente.

- Você tem orgulho de quem você é e espero que siga sempre assim, aconteça o que tiver que acontecer, assuma as consequências.

- A senhora ainda sabe do futuro?

- Não exatamente. - Disse ela levantando a sobrancelhas e sorrindo.

- Porque minha mãe parece não saber da Sosie e sobre você?

- Ela não suportaria, ela descontaria em todos. Você é mais forte, você guarda para si...

Quando abri os olhos eu estava de bruços na minha cama encima do Uniário. O pergaminho começou a ser uma fonte de entretenimento pra mim na ausência de Sophia. Não tinha interesse em estudar nada naquelas férias, então era o que restava.

Na noite passada entrei em um acordo com Zyra logo quando cheguei da casa da Sophia, ele poderia ficar livre um pouco, desde quê não me aborrecesse ou fosse visto.

- Mas você sabe muito bem que só posso ser visto por quem você quiser. - Disse ele sentado na pequena mureta da janela.

- Consegue ler meus pensamentos?

- Infelizmente.

- E o encantamento da Cateline não funciona com você?

- Eu estou muito além desses feitiços babacas de vocês bruxos.

- Não consigo compreender isso, porque foi tão fácil capturar você...?

- A natureza da magia é irônica. Quando decidi descer eu me arrisquei, mas esse é o acordo: fácil de capturar, difícil de se libertar, mas quando livre, todo poder a disposição dominar...

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora