-Ai! - Disse ao cair no chão de joelhos.
Sophia também caiu de costas com a cabeça no chão, mas ficou parada olhando pro teto.
Por algum motivo a magia da lareira nos arremessou para fora dela.
- Njal, bloqueie a lareira e proteja tudo, acho que estamos muito encrencadas.
- Você acha? - Disse eu de joelhos tentando me levantar e olhando a bolsinha caída ao meu lado. - Você é muito louca.
- Eu!? - Disse ela com sorriso debochado. - Você quase matou um príncipe hoje!
- Isso ninguém tem certeza.
- Ah, para! Pelo jeito que Zyan te pegou pelo pescoço ele parecia ter muita certeza.
- Ele nem pegou com força.
Sophia riu e eu também. Por um tempo demos muita gargalhadas chocadas com o que tínhamos visto, e de tudo que aconteceu.
- Você não vale nada mesmo. - Disse ela no chão tentando conter ainda mais o riso.
Nos encaramos por um tempo até eu perceber que estávamos sozinhas, e muito bem sozinhas.
Talvez pela euforia da situação, talvez por medo ou talvez por eu ter ficado feliz em ter sido "salva" por Sophia, meu desejo por ela submergiu com tal intensidade que me surpreendeu.
Eu subi em seu colo e comecei a beija-la com vigor. Ela parecia não saber se tirava meu cabelo do seu rosto ou subia suas mãos pelas minhas pernas.
- Estou querendo fazer isso desde quando te vi vestida assim. - Começou ela a falar ofegante.
- Depois sou eu que não valho nada.
Fiquei um tempo ainda sobre ela no chão frio de mármore me esfregando em seu corpo e ouvindo seus suspiros entre os beijos mais calorosos até ela sentar e me colocar sobre suas coxas apertando meu bumbum com as duas mãos, entrelaçando nossas línguas enquanto forçava meu quadril sobre o seu.
- Isso é por causa da bebida? - Perguntou ela olhando para os seus lábios.
- Isso é por sua causa. Estamos livre agora e eu quero seguir os meus desejos.
Não estava fazendo charme, antes eu estava acuada com a presença da sua tia, e agora com a ausência eu me sentia mais entregue.
Me levantei carinhosamente passando a minha perna em seus braços a convidando para se levantar.
Ela parou por um tempo para contemplar a cena e subir suas mãos pela minha pernas enquanto beijava minha coxa. Era uma sensação incrível. Suas mãos subindo por entre elas, foram mais ousadas fazendo eu desejar que fossem sua boca. Sua língua passeando acima do meu joelho parecia ainda mais molhada e os arrepios que me causavam me excitava ainda mais.
Eu peguei suas vestes pelo peito e a puxei lara cima, infelizmente. Aqueles beijos estavam gostosos mas eu queria muito mais na cama. Quem diria que um dia eu fosse desejar isso, mas aquela cama era perfeita e grande o suficiente para tudo que eu queria realizar com ela.
Eu continuei a puxá-la pela escada, apaixonada pela sua submissão e olhar levemente embriagado. Fomos silenciosamente sorrindo para o quarto e chegando lá eu a joguei em sua cama e sentei novamente em seu colo para lamber o seu pescoço.
- Hoje você é toda minha. - Disse eu em seu ouvido fazendo ela subir mais suas mãos pelas minha pernas.
Fui tirando lentamente minha roupa com Sophia me admirando com a boca aberta e umedecendo os lábios, pareciam que estavam mais vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭
FanfictionEm seu penúltimo ano em Hogwarts, Jenna Gibbon conquistou mais alguns aliados em sua jornada. Suas visões e poderes começaram a ser sua fiel companhia nos anos mais difíceis que teve que enfrentar. Saber o futuro era doloroso, misterioso, mas lhe d...