A mente extraordinária de Neville Longbottom

23 10 1
                                    

Capítulo especial

Voltei para o trem em uma cabine sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o trem em uma cabine sozinha. Dessa vez consegui achar e fiquei lendo o livro da minha avó.

" Dias bons foram os que passei em Hogwats. Tinha um clima de mistério sempre quando eu entrava na Corvinal após as férias. "

Ahhhh corvinea, eu deveria ter notado.

"Minha mãe nunca ligava muito para as casas de Hogwats. Nascida em Karevo, na Bulgária, estudou no Instituto Durmstrang para o seu desgosto. O sonho dela era viver mais ao sul, de preferência em lugares quentes. Minha mãe era muito exótica e eu não era muito diferente. Corvinal era a casa perfeita para mim. Lá meus primeiros jogos de adivinhação me tornaram populares e fezeram eu ganhar mais pontos entre os alunos do que pela Casa."

Também foi legal ler um pouco do Pasquim, mesmo eu rindo da teoria conspiratória que Lovegood criou para entender o mistério da destruição da Ilha Lammont.

Engraçado, eu nunca percebi que estávamos em uma ilha, eu realmente não me importava muito com aquele lugar.

A família do Zyan pelo que entendi voltou para o Egito e estavam tentando reerguer seu império pelo pouco que tinham por lá. Li no Profeta Diário que as terras em que haviam suas Aveleiras tinham sido tomada por uma praga... ora veja, que azar.

Temi apenas por Zyan, mas acho que ele iria ficar bem, eu sentia isso.

E pensando no Diabo, quem me aparece na porta:

- Está viajando sozinha? - Perguntou ele calmo após abrir a porta.

- As vezes é bom para por as ideias em ordem.

- Bom. - Disse ele se sentando. - agora tudo faz sentido. Sempre foi seu plano?

- Mais ou menos.- Disse eu olhando pela janela. - Fui improvisando do meio do caminho.

- Eu nem sei o que dizer. Foi surreal. Acho que ninguém entendeu e as investigações não estão encontrando nada.

- E nem vão.

- É complicado pra mim carregar esse fardo.

- Eu carrego vários. Mas tudo vai ficar bem, agora eu acho que você pode seguir ainda mais tranquilo. Essa nuvem estranha que pairava entre nós e em sua família, acabou.

- É. - Ele sorriu pensativo olhando pra o chão. - Meu pai está estranho, me chamou para voltar para o Egito. Afinal, eu sou Duque de lá.

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora