A monitora honorária

31 11 6
                                    

- E quem garante que a sua mãe também não dava umas olhadas no Slog sei lá o que?

- Não dúvido. Eu sou filha dela, não é? Já podemos deduzir os níveis de problemas.

- É provável que ela tentava tirar todo tipo de conhecimento dos caras quando convinham a ela.

- É, pelo o que disse do Lúcio e do professor, parece lógico.

- Eu faria o mesmo se esses merdas tivessem algo a me agregar, mas eu consigo tudo que quero sem seduzir ninguém.

Eu infelizmente dei uma gargalhada fazendo ela ficar surpresa.

- Você não faz idéia, não é?

- Do que está falando?

- Wow, Soph, as vezes você me força a te chamar de meu amor, e é algo que eu não gosto.

- Continuo sem entender.

- Se tem uma coisa que você nunca foi, meu amor, é inocente.

Meu irmão abriu a porta da cabine com Phillip, ambos já vestidos com seus uniformes.

- Vocês vão agora? - Junior perguntou.

- Somos obrigadas, não é? - Respondi de má vontade.

- Porque não se vestiram aqui? - Perguntou Phillip.

- Eu adorei tanto essa roupa...- Desabafei para eles. - Não queria tirar.

- Está incrível mesmo. - Disse Phillip, fazendo Sophia ficar orgulhosa de si mesma.

Na verdade, minha maior angústia era não ver mais os gêmeos pelos corredores do trem. Andar pelos corredores e olhar para as colinas, não fazia mais sentido e não me causava mais as boas emoções.

Fomos nos arrumar no apertado banheiro, mas eu ainda não estava me sentindo bem. Sophia estava muito atenta às próprias emoções.

- Precisa me dizer o que quis dizer com aquilo. - Prosseguiu ela após a gente terminar de se arrumar e voltar à cabine. - E ainda falta dizer o que disse para Gina.

O pouco tempo que nós tivemos a sós no corredor não foi o suficiente, tive que pedir paciência a ela.

- Quero ver como vai levar essa vassoura aos dormitórios antes do jantar. - Indagou Junior quando entrei na cabine. - Pode acabar perdendo a escolha das casas...

- Como se isso fosse importante. - Retruquei me sentando.

- Posso levar aos dormitórios para ela, ou a gente leva pro grande Salão e dane-se.- Disse Sophia tranquilamente.

- Como está Malfoy como monitor? - Perguntou Junior. - Imagino que terão que pedir a ele a senha.

- Ele é um lixo.- Respondi entediada . - E você Phillip, não deveria estar de olho nos mais jovens pelos corredores?

- Não sou pudico. - Respondeu ele com uma leve arrogância sorrindo. - A Granger fez tão bem esse papel no ano passado que por fim acabei não fazendo nada, a reunião de hoje quando chegamos foi ridícula. Draco não apareceu e o Callister e a Madson da lufa-lufa quiseram mostrar serviço, então eu larguei todos eles.

- Achei que você era melhor. - Retruquei.

- Eu não preciso gastar energia atoa. - Ele respondeu sem me olhar nos olhos.

- Na verdade - Disse junior. - eu disse pra ele que queria que vocês duas fossem com a gente esse ano...

- Ah... Agora tudo faz sentido.

Phillip lançou para o meu irmão aquele olhar de raiva que eu achava lindo.

- Ah, nem adianta insistirem novamente no natal, esse ano eu e a Jenna começamos um caso... - debochou Sophia com malícia sem terminar de falar.

 ⭒๋࣭ 𓆗 O Lado G da Sonserina [6] 𓆗⭒๋࣭ Onde histórias criam vida. Descubra agora