Capítulo 9

12.6K 751 272
                                    

(Fernando)

Havia acabo de falar com minha mãe, e nossa não sabia que ela era tão carente por atenção.

Estou saindo da casa quando vejo Olívia com as mãos no ouvido sentada na espreguiçadeira.

Me aproximo um pouco quando de longe percebo meu pai correr até ela.

-Calma Olívia, lembra como fizemos da última vez?_ Ele tenta faze-la olha-lo.

-Eu não tô conseguindo, eu não tô conseguindo padrinho._ Suas mãos trêmulas junto a sua voz de medo é totalmente diferente da Olívia que conheço.

-Calma Olívia, olha pra mim, olha pra minha querida._ A olha-lo seus olhos gritam por ajuda quando a mesma se rende as lágrimas.

-Eles não estão aqui, eu estou, e não vou permitir que ninguém machuque você.

-Eles vão me machucar! Vão machucar o papai, o papai... Eles vão machucar o meu papai!_ Suas mãos vão ao ouvido novamente enquanto seu corpo todo treme por nervosismo.

Penso em ir até lá quando vejo o doutor da nossa família correr até eles junto a Arthur.

-O quê aconteceu dessa vez?_ O doutor se aproxima dela olhando sua pulsação

-Ela está em crise. Todo ano nessa mesma data ela sempre fica assim.

-Olívia olhe pra mim._ o mesmo toca suas mãos que estão no seu ouvido

-Não, não toca em mim!_ Grita ela ao correr para os braços de Arthur.

-Não deixa ele me machucar Arthur, não deixa por favor!_ Ela parece estar em crise de pânico.

-Eu nunca vou deixar, nunca tá bom?_ ela assente._  Vem vamos pro quarto._ Meu irmão o leva com ele.

-Nós vamos ter que sedar ela, sabe que isso pode ser perigoso como da última vez._

-Claro, vamos fazer isso._ Meu pai guia o doutor para dentro.

-Essa garota merece um prêmio por atuar tão bem._Saio com meu carro.

Quebra de tempo...

-Ela está tão linda!

-Obrigada madrinha._ Olívia força um sorriso assim que todos nós chegamos ao restaurante.

-Fica alí tapinha, vou tirar uma foto pra espantar os mosquito do meu quarto._Arthur pega seu celular

-Nossa quem precisa de inimigo com um irmão como você.

-Ela esta linda! Pare de implicar com ela Arthur Forttineli._ Minha mãe lhe dá um tapa nós braços.

Incrível como essa mulher mata e morre por Olívia.

-Deixa sua ela em paz menino._ Meu pai também intervém.

-Pronto._ Arthur tira uma foto.

_ Arthur tira uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora