capítulo 53

2.4K 146 29
                                    

(Olívia)

Não sei o que há comigo, desde de ontem uma inquietação toma conta da minha alma.

Meus pensamentos só vem Alícia, não sei se é preocupação de mãe, mas algo me diz devo protege-la a qualquer custo.

Como era por volta das 3 da madrugada, eu resolvo respirar um pouco de ar fresco.

Andando pelo corredores, vejo sentado perto da fonte do jardim, Otávio.

Posso estar enganada, mas em uma de suas mãos há uma lenço com sangue e na outra um cigarro.

Como se estivesse pensando seriamente em algo, ele traga o cigarro e logo tosse.

Indo até ele, vejo que tosse mais uma vez e ao levar o lenço a boca uma tonalidade avermelhada toma conta do branco.

Indo até ele, vejo que tosse mais uma vez e ao levar o lenço a boca uma tonalidade avermelhada toma conta do branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-No que está pensando?_ Minha aproximação o assusta.

-Olivia?_ Ele sorrir escondendo o lenço._ Também perdeu o sono?

-Sim._ Sento-me a seu lado._ Uma aflição no peito não me deixa dormir.

-Acredite ou não estou com a mesma sensação._ Seu sorriso alegre  esconde o cansaço em seus olhos

Ele respira fundo olhando para os jardins.

-Lindo não é?

-Sim._ Observo o vasto jardim.

-Fiz para Alícia brincar  quando era criança, deveria ver como ele amava as flores._ Suas lembranças o faz rir.

-É estranho saber que tenho apenas alguns dias com ela, saber que nunca mais verei aquele sorriso ou sua voz  novamente, isso me causa angústia.

Ele fica pensativo com um olhar angustiado

-A morte me amedrontada Olívia , mas o medo de que ela fique desprotegida ,sim.

Era notável o quanto Otávio amava Alícia, não só pelas palavras, como também  o modo que ele a olhava.

-Quanto a isso não se preocupe, agora estou aqui. A responsabilidade de mante-la segura vai ser minha, e farei de tudo para que ela fique segura.

Seu sorriso de canto me faz sentir paz.

-Estou feliz que está aqui, e mais ainda por saber que você e Fernando manterá nossa filha segura.

-Não queria que logo agora que estou de volta, você tivesse que partir ._ Não posso negar que a vontade de chorar veio.

Ele sorrir me dando um leve abraço ao me ver querer chorar.

-Gosto de como aquele amor que sentia por você se tornou algo tão lindo ao ponto de não vê-la mais como mulher, e sim como uma amiga de longa data._ seus olhos demostram verdade

-Se eu pudesse realizar um único desejo....

-Ele séria ter ficado ao lado de Fernando no passado. _ Ele complementa com um breve sorriso.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora