Capítulo 36

8K 555 261
                                    

(Narrador)

Olivia cai por cima de um toldo de um café parando um pouco sua queda mas logo ele rasga e ela cai ao chão com menos violência.

-Ah! Uma mulher pulou do prédio!_ Uma senhora grita ao ver Olivia lutando para ficar acordada.

-Ela está sangrando!_ Um outra mulher grita!_ Socorro! Alguém ajuda!

Todos olham muito assustados e amendoado mais ninguém tem coragem de  ir até ela .

-Minha... Minha Alícia._ Suas palavras baixas e dolorosas se fazem presente quando lágrimas de sangue saem por seus olhos

-Alguém faz alguma coisa ela vai morrer!

-Ela tá perfurada por bala, certamente é fugitiva. Peguem alguma coisa, vamos amarra-la._ Um homem fala quando vê Olivia entre a vida e a morte.

-Toque na minha esposa e te mostro o caminho para o inferno!_ Otávio poca sua boca com um saco violento e logo percebe olhas amedrontado sobre ele

-Tirem eles daqui, isolem o local,  e não deixe ninguém sair do prédio, faça o que preciso mais não deixe Fernando e seus homens sairem._ Grita Otávio.

-Sim , senhor._ Todos começam cumprir suas ordens

-Otavio?!_ Sua voz aflita chama por ele.

-Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem Olivia._ Ele  a toma nós braços ainda no chão percebendo a mesma com muito sangramento

-Eu tô com medo Otávio._ Ela força uma pequena força em seus braços com as mãos com  lágrimas lhe tomando

-Shi..._Ele vê sua barriga sangrar ainda mais ao falar._ Não fala, não fala por favor._ Seus olhos não escondem o quão assustador aquilo é para ele.

Eles ficam alí esperando o socorro quando Olivia toca seu braço com sua respiração  fraca e cansada.

Com o ouvido próximo a sua boca  Otávio espera por suas palavras.

-Não deixa minha pequena esquecer de mim._ Otávio fica imóvel com suas palavras ao  sentir que sua amiga e grande amor  pode deixa-lo.

Suas mãos vão a seu rosto com um breve sorriso entristecido.

-A proteja  de tudo quando eu não estiver aqui._ Seu sorriso se entristece e seus olhos resistentes a ficar, começam a fechar como se desse-se um adeus.

-Olívia! Olivia olha para mim! Por favor olha pra mim, olha pra mim meu amor, por favor Olivia!_ Ele tem seus olhos tomado pelo medo quando não a ver respirando.

-Olívia! Olivia olha para mim! Por favor olha pra mim, olha pra mim meu amor, por favor Olivia!_ Ele tem seus olhos tomado pelo medo quando não a ver respirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Senhor?_Um dos seus soldados chama quando o ver em certo surto

-Tragam o carro!

-Senhor séria melhor se não tocar nela e...

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora