Capítulo 50

2.6K 186 45
                                    


(Narrador)

Chegando na reunião, Otávio percebe a movimentação um tanto diferente das demais vezes.

-Gustavo?_ Otávio o chama a observar algo estanho no local

-Sim, senhor Otávio.

-Quantas vezes esteve cara a cara com a morte?_ Sua pergunta faz Gustavo franzir sua testa.

-Por que a pergunta senhor?

-Se a oportunidade chegar não evite sair, prefiro  vê-lo vivo, do que morto.

Nesse momento Gustavo sem precisar  procurar muito por perigo,  vê que o local está totalmente cercado por homens fortemente armado.

-Desgraçados! Disseram que era proibido a entrada de armas de fogo.

-Eles querem tomar meu poder na máfia._ Os olhos de Gustavo fixa aos do seu pai.

Gustavo trinca seu maxilar de ódio ao vê a emboscada que deixou Otávio entrar.

-O que faremos agora senhor?

-Os mataremos.Eles não querem só minha máfia, como também minha filha._ Os olhos negros e obscuro de Otávio fixam em Diego, capo que pediu Alícia em casamento no passado e foi recusado.

-Otavio, é uma honra vê-lo mais uma vez._ Diego o observa com um sorriso traiçoeiro._ Como vai sua linda filha? Ou devo dizer " como vai a filha do Fernando Forttineli ?"

Otávio nesse momento tem seus olhos mais uma vez em seu pai que apenas o observa, bebendo um bom whisky.

-Seu maldito desgraçado!_ O mesmo tenta avançar sobre Felipo mas é contido pelos soldados.

-Mandei se livrar daquela maldita criança Otávio. Agora por conta dela perderá não só a vida, como também sua máfia.

O velho parece satisfeito com a expressão angustiante de Otávio .

-Desgraçado! Como pode trair sua própria máfia?!_ Otávio esbraveja com ódio

-Eu tinha que fazer algo. Ou você acha que meu legado séria dado aquela maldita mulher que se diz ser sua filha?!_ O velho grita ao ficar de pé

-Ja que não teve capacidade o suficiente para ter um herdeiro com seu próprio sangue, eu retomarei a minha máfia por direito.

-Esta louco se acha que vou permitir que faça isso Filipo.

O velho rir a observa-lo, assim como todos.

-O conselho já decidiu Otávio. _ Diego se pronuncia._ A máfia pertencerá a Filipo, e Alicia a mim.

-O mato antes que toque nela seu maldito!_Otavio vai para agredi-lo quando Diego é mais rápido e o derruba ao chão com um soco violento.

-Ah mais que droga Otávio!_ Ele fala  se aproximando ao vê-lo cuspir sangue, _ Não gosto de bater em fracos por doença, mas já  que está pedindo.

O mesmo pega por sua gola pronto para dar-lhe outro murro quando o mesmo é levado ao chão por Gustavo.

Gustavo o bate tão forte e tão monstruosamente  que todos ali não conseguem reagir.

A sua violência com Diego é tão demoníaca que faz os olhos de todos o temem só por estar na mesma sala que ele.

-Mair que droga! Sujou meu paletó._ O mesmo fala calmante após deixar em carne viva o rosto de Diego.

Retirando seu blazer, o mesmo o coloca sobre  a mesa, onde aconteciam a reunião.

Vendo Otávio de pé o mesmo direciona seus olhos ao papel em cima da mesa.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora