(Narrador)
Esperando pela presença de Fernando, Otávio se pega lembrando da sua pequena lhe chamando de pai pela primeira vez.
Lembra da sua filha dando seus primeiros passinhos e de como ela gostava de passear pelo parque que agora está a olhar.
-Será difícil, mas eu tentei o máximo, fiz dela minha maior prioridade, meu maior orgulho e ela me fez amar alguém que não fosse Olívia.
-Ela é minha menina, minha filha, e só Deus sabe quanto doe saber que por minha causa terei que faze-la sofrer com minha partida.
Ele tem um breve sorriso entristecido ao olhar para a foto em sua mão.
-Esta doendo tanto._ Ele se pega a chorar ao lembrar de Alícia._ Nunca temi a morte, e agora a temo como nunca antes.
Fernando olha sua tristeza em silêncio de certa forma compactuando da sua dor.
-Eu sinto muito Otávio.
-Eu é que sinto por tê-la tirado de você._
-Como aconteceu, vi que o teste deu negativo.
-Eu fiz ele dar. Paguei ao médico quando descobri o que você havia feito.
-Por quê?
-Soube que estava largando tudo para ficar com elas, soube que iria abdicar da de seu posto de don para ser um homem normal.
-Eu queria Alicia para mim, eu já me considerava pai dela. Além do mais fiquei com receio quando descobri que Débora estava obcecada em matar Alicia.
-Então foi mais por proteção do que por outra coisa.
Fernando o olha em silêncio sem julgar ou reclamar.
-Como conseguiu o sangue para comprovar que Alícia era sua filha se ela ainda estava no ventre de Layra?_ Otávio tem essa pergunta a 17 anos.
-Em uma das consultas que ela fez, pedi para o médico deixá-la inconsciente e fazer.
-Poderia matar Alicia por isso.
-Eu sei, mas ouvir rumores que a filha era sua, queria acreditar em Olívia então fiz o teste.
-É depois?
-Mandei o médico falar qualquer coisa.
-Hum._ Otávio fica em silêncio.
-Eu sofri por 17 anos a morte de duas pessoas mais importante para mim.
-Há 17 anos vou ao cemitério colocar flores para Olivia, sempre me perguntando onde Alicia estava enterrada.
-Eu perguntei a você sobre ela e disse que ela teria sido enterrada como indigente.
- E por Deus eu sofri como um louco a cada dia.
Otávio se pega lembrando do passado.
-Eu só queria protege-la até Olívia acordar e decidir seus futuros, mas Olívia passou dias, semanas , meses e anos desacordada.
-Eu me apeguei por Alicia, mas nunca a fiz odio-lo, quando completou certa idade eu contei a verdade, mas ela não queria saber de você.
-E hoje ela odeia os Forttinelis, mesmo sendo uma.
Otávio olha para Fernando que tem um semblante cansado e um tanto angustiado.
-Como posso fazer para que uma filha que acha que a abandonei me ame? Como posso fazer Alicia me aceitar como pai sendo que me odeia?
-Não a precione.
-Não pressionar.
-Alicia por mais que tenha sido criada no luxo ela nunca menosprezou ninguém, nunca humilhou ninguém por ser rica e muito menos demostra desprezo pelos pobres como muitas da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O senhor Forttineli (MÁFIA)
ActionComo eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível enfrentar um dos piores mafiosos sanguinário do mundo. -Senhor Forttineli me dê uma chance de me des...