Capítulo 42

8.5K 576 117
                                    

(Otávio)

-Já fazem 17 anos que sou seu pai._ Olho minha Alicia adormecida na cama.

-Não pretende contar a ela sobre aquilo que conversamos?_ Doutor Fabrício fala a meu lado

Saber que Fernando sabe da sua existência me deixou com um certo medo que ele a tirasse de mim, mas agora estou feliz por saber que ele assim como eu se importa com ela.

Podem dizer que Fernando a desprezou no passado e até mesmo não ligou muito quando ela supostamente "morreu".

Mas a verdade é que Fernando iria largar tudo por elas, iria desistir da máfia por elas antes de saber de um resultado de exame.

E de certa forma a culpa por hoje Alícia pensar que ele a abandonou é minha.

-Ela já pode ir para casa ?

-Sim. Foi apenas um desmaio.

A observo dormir imaginando que agora a filha que tanto amei, terá o amor de seu genitor  e sua mãe.

(NARRADOR)

Depois de sair do hospital com Alícia, Otávio fica pensativo sobre como Alicia agirá daqui para frente.

Ele já contou sobre Olívia e de como ela quer o quanto antes conhecer pessoalmente sua filha.

-Filha?

-Sim._Ela fecha seu computador ao responder.

-Eu estou fazendo seu doce preferido, quer um pouco?

-Sério?_ Ela sorrir indo até a cozinha._ Já faz anos que o senhor não faz.

-Verdade, eu sempre estou sem tempo ou é você.

Ele obseva Alícia colocar um pouco na colher e depois na boca e queimar a língua.

-Pai tá quente._ Ele reclama como se quisesse chorar.

-Por que sempre tem que se queimar?_ Ele rir ao vê-la assoprar o doce na boca

-Não rir pai, isso me faz parecer idiota._ Ela faz bico.

-Você não é idiota por se queimar meu amor._ Ele lhe puxa para um breve abraço

-Quando a mamãe vai vim para casa pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Quando a mamãe vai vim para casa pai?

-Tudo vai depender dos médicos filha, eles precisam ter certeza que ela não terá sequelas.

-Hum.

-Por que não vai vê-la hoje?

-Hoje?

-Sim.

-O senhor vem comigo?

-Não. Vocês precisam de um tempo para vocês duas conversarem.

-Mas..._ Ele retém o olhar ficando pensativa e Otávio percebe isso.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora