(Narrador)
Assim que Arthur chega perto a Olívia a mesma se encontra distraída lhe fazendo algo para comer.
-Tem vários refresco na geladeira, vai querer um em especial?_ ela o olha e logo sua expressão de felicidade vai morrendo aos poucos.
-Tanto faz.
-O quê foi isso no seu rosto?_ Ela larga o que estava fazendo indo até ele.
-Eu tô legal Olívia.
-Claro que não tá, você tá sangrando._ Ela se desespera um pouco já que ela odeia quando Arthur se machuca.
Ela começa ficar ansiosa e logo sai a procura da caixa de primeiro socorros.
-Olha só. Tá sangrando, sangrando Arthur._ Suas mãos ficam trêmula ao limpar o local do machucado.
Arthur percebendo aquilo segura suas mãos e logo a puxa para si.
-Ta tudo bem Olívia, fica calma por favor._ o mesmo diz abraçado com ela.
Sempre foi assim, era só Arthur se machucar que esse medo, essa preocupação e esse nervosismo vinha a tona por parte de Olívia.
No geral Olívia não quer e nunca quis vê Arthur machucado.
-Ta tudo pequena, tá tudo bem._ O mesmo lhe acaricia com a mesma lhe abraçando forte.
Se tem um coisa que certamente faz Olívia temer muito mais armas e abusos, e vê Arthur machucado e ainda por cima se ele se machucou por sua causa.
Minutos depois...
-Não sabia que ainda ficava desse jeito por minha causa, já se passou tantos anos._ Ele olha Olívia terminar de limpar o ferimento feito por Fernando
-Tenho medo quando vejo você machucado._ A mesma não mantém contato visual.
-Medo de que exatamente?_ Ele ergue seu queixo.
-Tenho medo de perde você.
-Mas foi só um machucado de leve._ Ele sorrir
A mesma fica em silêncio por alguns segundos.
-Por que brigou com ele?
-Não gosto do jeito que ele olha pra você.
-Que jeito?
-Olívia eu quero muito explicar uma coisa a você, mas não aqui e não agora. Assim que chegarmos a Suiça vou te contar o porquê você NUNCA deve se aproximar do Fernando
-Ele também pode me machucar assim como fez com você?
-Isso não chega nem perto do que ele pôde fazer se de fato ele estiver obcecado por você.
-Obcecado ?_ Olivia rir de leve_ Ele me odeia Arthur, como pode se torna obcecado por mim do nada?
-Acredite em mim Olívia, Fernando não pode ficar obcecado por você novamente, se isso acontecer sua vida vai se tornar um inferno.
Olívia o olha em silêncio, as palavras de Arthur lhe deixaram com certo receio agora.
Será possível que Fernando pode ficar obcecado por ela? Uma pessoa que ele sempre odiou?
Quebra de tempo...
-Eu vou ao banheiro rapidinho, tá bom?_Olivia fala a Arthur quando começa ficar um pouco desconfortável com o olhar de Fernando sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O senhor Forttineli (MÁFIA)
ActionComo eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível enfrentar um dos piores mafiosos sanguinário do mundo. -Senhor Forttineli me dê uma chance de me des...