Capítulo 41

8K 581 259
                                    

(Narrador)

Otávio e Domenico chegam ao hospital bastante preocupados com Alícia que ainda não havia acordado de maneira nenhuma.

-Ligue para o médico dela, quero ele aqui agora!_ Otávio corre com ela a seus braços pelo hospital

-Sim, senhor._ Gustavo vai a procura do seu médico.

-Eu preciso de um médico!_ Fernando fala um tanto nervoso ao bater no balcão da recepção.

-Senhor se acalme nos já vamos atende-la.

-Tragam um médico aqui agora eu ou farei você precisar de um._Seu tom de ódio é amedrontador

O recepcionista olha para Otávio nervoso e logo uma maca é trazida com urgência.

-O quê aconteceu com ela?_ A doutora pergunta com pressa a examinado.

-Aparentemente foi só um desmaio._ Fernando os a campanha pelo corredores do hospital.

-Ela bateu a cabeça ao cair?_ Nesse momento Otávio olha para Fernando.

-Não. Eu a segurei antes que caísse ao chão.

-Certo, vamos medica-la.

-Não!_Otavio segura a mão da doutora quando ele iria injetar o medicamento.

-O quê porra tá fazendo? Deixa ela fazer o trabalho dela._ Fernando se estressa com Otávio quando ele a impede de médica-la.

-Não vai injetar adrenalina na minha filha._ Seu tom de voz demostra um raiva absurda quando o mesmo toma a injeção da doutora.

-Senhor Otávio ela precisa estar acordada para fazermos os exames necessários.

-Eu disse não. Está proibida de injetar qualquer medicação na minha filha sem minha autorização!

-Ela não é sua filha!_ Fernando o empurra

-Sua é que ela não é!_ ele o empurra de volta._  Minha filha, minha responsabilidade!_ Ele aumenta o tom de voz para Fernando.

-Ela pode até ter seu sangue, mas nunca será sua filha._

-Engana-se se acha que vou desistir dela._Fernando toma a frente com Otávio também lhe encarando com ódio

-Otavio me escute..._ A doutora tenta argumentar

-Não vai injetar isso nela. Sei as consequências desse medicamento, ela pode ter parada cardíaca, arritmias e hemorragia cerebral.

-As porcentagens são baixas.

-Mas elas existem. Não vou colocar minha filha em risco.

-Certo. Você é o pai, sabe o que é melhor para ela.

-Exatamente, eu sou o pai._ Otávio olha para Fernando que trinca seu maxilar de ódio.

Quebra de tempo....

-Me disseram que ela tinha tido um leve desmaio. Por que todos esses aparelhos?_ Otávio olha para alicia ainda desacordada.

 Por que todos esses aparelhos?_ Otávio olha para alicia ainda desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora