Capítulo 14

12.3K 711 553
                                    


(Olívia)

-Olívia meu anjo que bom que chegou._ minha madrinha me recebe com um abraço

-Oi madrinha!_

-Você está com a pele tão boa, tô vendo que a viagem a Austrália foi proveitoso._ Seu sorriso é tão lindo.

-Foi sim.

-Arthur quer falar com você, ele está no escritório.

-Certo. _ Vou até o escritório.

-Oi!_ Percebo ele manter uma expressão séria.

-Oi!_ Percebo ele manter uma expressão séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ta tudo bem?

-Senta aí. Quero falar porque você não podia tá transando com Fernando._

Ele me pega de surpresa com essa frase. Seu olhar está tão estranho.

-Então você já sabe.

-Sim. Até por que fica um pouco difícil não descobrir já que ele está cada vez mais obsessivo.

-Aconteceu, a gente não estava planejando só....

-Você é que não estava planejando, mas ele sim.

-O quê?

Ele me joga uma pasta em cima da mesa.

-O quê tem aí?

-Abre._ Ele me olha por alguns segundos até que abro a pasta.

-Quem é ela?

-Débora Roschel. A primeira esposa do Fernando.

O olho em surpresa.

-Fernando já foi casado?

-Sim. Ele se casou com Débora aos 25 anos, passaram  dois anos casados.

Olho suas fotos, ele é uma mulher realmente muito linda, uma verdadeira deusa por assim dizer.

-Débora foi muito feliz no início com Fernando, sempre foi uma mulher sorridente, feliz e com uma energia incrível.

-Débora era uma mulher que exalava poder e chamava muito atenção por onde passava, atenção essa que Fernando odiava.

-Depois de 3 meses de casados Fernando começou agir de forma fria com Débora, ele começou gritar com ela, começou ameaça-la, humilha-la e por fim  agredi-la .

Olho umas fotos de seu rosto e  braços machucados.

Ela tinha um olhar triste um olhar de medo, medo esse que não tinha nas primeiras fotos.

As fotos que ela estava sozinha seu sorriso e seu olhar era de alguém feliz.

Mas as fotos com Fernando ela sempre estava triste e com medo no olhar.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora