Capítulo 38

8.2K 566 173
                                    

(Narrador)

Otávio chega cansado em casa querendo apenas tomar um bom banho e descansar quando vê aos olhos de Daia um semblante de preocupação.

-O quê houve?_ Ele joga seu celular no sofá enquanto toca sua arma já procurando por Alicia.

-Tem um homem no seu escritório querendo falar com o senhor.

-Quem é?_

-Arthur Forttineli._ Sua palavras fazem Otávio ir de imediato até a porta do escritório.

Antes que ele entre escuta a voz de Alícia.

-Pai?!_ Ele vem até ele em um grande sorriso.

-Sim._ Ele desiste de entrar no escritório tendo sua atenção nela.

-Eu posso ir com senhor Paulo até parque?_ Ela ainda tem um grande sorriso ao rosto ao perguntar

-Ao parque?_

-Sim.

Ele concordaria quando vê Gustavo gesticular que "não" com a cabeça demostrando que algo de errado está acontecendo.

-Não.

-Não?_ Seu semblante se entristece._ Por que não pai? Minhas amigas vão e....

-Não Alicia._ Seu tom sai um pouco rude.

Ela percebendo isso fica em silêncio por alguns segundos,quando percebe ele segurar com força a maçaneta da porta.

-Ta bom ,pai._ Ela fala baixinho encarando a porta sabendo que o homem que chegou mais cedo ainda deve estar lá.

-Gustavo a leve para almoçar no restaurante.

-Sim senhor.

-E leve com você alguns soldados._ Ele tem sua atenção em Alícia que encara a porta com certa aflição.

-Sim senhor.Vamos Alicia?_ Gustavo fala.

Ela estava prestes a sair quando volta para lhe dar um abraço.

-Não se machuque, pai._ Sua tonalidade sai baixinha deixando Otávio um tanto

-O quê?_ Ele a olha percebendo seu olhar preocupado.

-Sei que está me tirando da casa para minha proteção. Por favor não se machuque._ Ela o abraça denovo.

-Não vou._ Ele deixa um beijo na sua testa antes dela sair.

-Não deixe ninguém toca-la Gustavo._ Otávio tem sua voz preocupada por sua filha.

-Darei minha vida para que isso não aconteça senhor.

Ambos saem da casa com Alícia tendo seu olhar aflito por seu pai.

-Que surpresa tê-lo na minha casa Arthur._ Otávio fala assim que entra no escritório

-Surpresa é o que eu acabei de descobrir._ Arthur o olha bebendo um bom whisky.

-E o que séria?_ Otávio senta a cadeira.

-Não sabia que havia se casado e tido uma filha.

-Ah, é isso._ Otávio tem seu olhar no porta retrato na mesa.

-Sim. Ela é uma bela mulher._Arthur lhe encara.

-Uma bela mulher?_ Otávio pareceu não gostar da sua frase

-Sim. Tão bela e tão desejada pelos homens da máfia.Tenho certeza que homens de todo o mundo causariam uma guerra para tê-la como esposa.

-Minha filha é preciosa demais para ser esposa de porcos imundos que só a machucaria.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora