(Olívia)
Não aguentando mais esperar em casa eu acabo por ir até o local onde se acontecia a terrível guerra.
Quando cheguei lá não pude deixar de ficar horrorizada, há anos que não via tantas mortes como hoje.
Enquanto olhava o local, meu foco logo foi logo mudado quando ouvir gritos de Alícia vindo de dentro da casa.
Correndo até lá, vejo uma cena que assim como qualquer mãe, ficaria horrorizada. Alícia estava decapitado a cabeça de Filipo.
Agarrando-me a seu corpo quando a vi em transe, consigo sentir toda sua dor ao gritar que seu pai havia morrido.
-Eu quero o meu pai bem! Eu quero o senhor Fernando bem, mamãe!_ Seus gritos chorosos aoe olhar me traziam dor.
Meus olhos samgram ao vê-la chorar, ainda mais quando vejo Fernando naquele estado.
Não posso deixar de sentir o quanto aquela cena me destruiu.
Querendo ou não ele fez parte do meu passado, foi o homem que mais amei, que me entreguei por completo , e que mesmo depois de tudo... Eu não queria vê-lo assim.
-Eu quero..._A mesma desmaia em meus braços, me deixando terrível assustada.
-ALICIA! ALÍCIA MEU AMOR, FALA COM A MAMÃE!_ tento trazê-la acordaras ela não reage.
-Somos da emergência, por favor afaste-se!_ Os paramédicos chegam as pressas no local.
O lugar é tomado por socorristas, eles vão de corpo em corpo, fazendo todos os procedimentos para que encontrar algum com vida.
Meus olhos são tomadas por lágrimas e tristeza ao vê que Fernando não estava respondendo aos testes.
Lá no fundo, bem lá no fundo algo suplicava para que ele abrisse seus olhos.
Mais logo meus olhos são tomados por lágrimas quando vejo que ele não acorda, que não reage.
Quando me aproximo do seu corpo e observo nesse estado, meu coração parece ter perdido uma parte de si.
-Ainda temos pulsação! _ Um paramédico grita ganhando a atenção de todos nós ao escutar seu coração.
-Mas isso é impossível!_ Um outro fala quando vê como seu corpo se encontra.
-Esta muito fraca, mas estou conseguindo ouvir seu coração bater._ O paramédico fala quando o médico se aproxima.
-Tragam uma maca, ele precisa passar por uma cirurgia agora! _ O médico grita enquanto se encontra desacreditado.
-Ele não vai conseguir, está perdendo muito sangue! Ele não vai conseguir chegar ao hospital, doutor!_ Um socorrista fala quando a pulsação começa a cair ainda mais.
-Fernando !_ toco seu rosto quando o vejo querer ir embora para sempre._ Ela precisa tanto de você! Por favor não abana ela mais uma vez, não deixa ela sofrer por perder vocês dois, por favor acorda Fernando!
Minhas lágrimas caem sobre seu rosto quando o medo me toma conta.
E logo meus olhos se angustiam quando vejo que ele respirou fundo deixando uma lágrima cair, e logo depois se manteve quieto.
-Fernando?!_ Chamo por ele quando sinto que não está mais conosco._ NÃO! FERNANDO NÃO FAZ ISSO! FERNANDO POR FAVOR, NÃO!!!_ Sou retirada de perto dele quando começo gritar em desespero.
-Desfibrilador. Sua pulsação se foi! Tragam o desfililador! _ Logo começa o corre ,corre no local.
-Ela precisa de você!nós precisamos Fernando! Por favor acorda!
(Narrador)
Já no hospital, Alícia que havia acabado de acordar, começa chorar no cantinho da parede de costa para a porta.
Se sentido culpada por todas as mortes, ela só queria poder não existir, queria estar morta, não queria carregar o peso de saber que tudo isso está acontecendo por sua casa.
-"Você é um monstro Alícia, você só trás desgraça a quem se aproxima de você!" As palavras de Felipo rondam em sua cabeça.
-Eu não queria que isso acontece-se. Eu juro que não queria!_ Ela fala a si mesmo chorando com a cabeça entre as pernas .
-Me perdoa pai, eu nunca quis ser um fardo para você!_ Ela lembra-se com muita dor de Otávio.
-Você foi minha salvação Alícia!_ Uma mão toca os fios de seu cabelo carinhosamente.
-Pai?!_ Ela grita o abraçando fortemente deixando suas lágrimas de tristeza se tornarem de alegria._ PAI O SENHOR ESTÁ VIVO! O SENHOR ESTA VIVO!
-Eu precisava, eu sempre cumpro minhas promessas._ Ele sorrir alegremente abraçando sua filha que ainda o abraça chorando.
-Eu tive tanto medo papai, Felipo... Ele disse que o senhor..._ Ela volta chorar novamente.
Enxugando as lágrimas de Alícia lágrimas, o mesmo deixa um beijo em sua testa a puxando para mais um abraço.
-Eu mandei que espalha-se isso. Soube que ele a usaria para me torturar. Eu não poderia deixar que ele a machuca-se você ainda mais._ Sua voz trás consigo a tristeza.
Ambos ficam em silêncio por algum tempo quando ele, ainda muito triste olha para seu pai.
-Por que ainda continua chorando? Eu estou bem, você está aqui e Gustavo não corre risco de vida.
-Onde está seu Fernando papai?
A olhando em silêncio o mesmo se mantém com um olhar triste e apreensivo, respirando fundo antes de lhe responder.
Voltando a chorar ela encara seu pai que se encontra entristecido com suas lágrimas.
-Eu queria dizer a ele que não o odeio nem um pouquinho papai, que ele pode me chamar de filha, e que ele não vá embora , que não vá porque eu quero ele aqui comigo também.
-Que eu queria que ele também seja meu pai, eu queria apenas que ele soubesse disso antes de morrer!
Nesse momento um sorriso sai em meio as lágrimas de Otavio.
-Isso me deixa muito feliz Alícia._ Otávio toca sua mão carinhosamente._ É bom saber que finalmente aceitará ele em sua vida.
-Sera que um dia ele saberá que eu também o amo muito ?_ Ela se pergunta enxugando suas lágrimas a olhar para seu Otávio.
-Por que não pergunta a ele?_ Ele sorrir quando vê sua expressão de surpresa.
-Papai...
-Vem comigo. Eu preciso te mostrar algo._ O mesmo segura sua mão.
Ao caminhar pelo corredor, Alícia se vê no passado quando Otávio segurava sua mãe para ir até o quarto de Olivia.
-Papai?_ Ela o chama quando vê seu ferimento sangrar.
-Sim._ Ele para, pra olha-la.
-Obrigada por não desistir!_ Ela se pega com os olhinhos marejando.
-Eu prometi a mim mesmo que a veria casando. Como posso partir sem que isso aconteça?_ Ele tem um leve sorriso.
Quando ela pensa em falar algo, seu ouvidos escutam algo.
-O senhor Forttineli está reagindo bem, apesar das longas cirurgias arriscadas, ele não teve infecção, ou outra parada cardíaca.
-É bom saber disso doutor._ Olívia fala com um leve sorriso.
-Agora é esperarmos. Querendo ou não ele está em área de risco, mas o manteremos em observação.
-Obrigada, doutor!
-Ele está vivo?_ Suas palavras ganham a atenção de Olivia que fica feliz ao vê-la acordada.
-Sim. Assim como eu ele também quer muito vê-la casando e sendo feliz._ Otávio observa sua filha com um grande sorriso carinhoso.
Olá amores!!!!
Fiquem com mais um capítulo.
Beijos na bunda 😘 🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O senhor Forttineli (MÁFIA)
AzioneComo eu vou ser feliz com um demônio disfarçado de homem? Me chamo Olívia mallet ,e quero que conheça minha história ao descobrir como foi terrível enfrentar um dos piores mafiosos sanguinário do mundo. -Senhor Forttineli me dê uma chance de me des...