Capítulo 49

10.2K 437 176
                                    

(Narrador)

Ao chegar em casa Alicia tem seu olhar no colar que havia acabado de ganhar.

Ela está tão distraída com o objeto em suas mãos que não consegue ver que seu pai chegou a sala.

-É um lindo colar.

-Pai? Achei que estivesse no trabalho._ Ela vem lhe dar um abraço.

-Eu resolvi sair. Quero aproveitar os momentos ao seu lado.

Alicia dessa vez não se deixou lacrimejar ou se entristecer, só para que não machucasse seu pai.

-É quem vai estar em seu lugar?

-Uma pessoa de muita confiança.

-Hum.

-Mas me diga, quem lhe presenteou com tão bela jóia?

-Senhor Fernando.

-Ah Fernando. Ele tem um bom gosto, ele é muito precioso, assim como  você.

-O quê achou dele? Gostou de conversar e se aproximar?

-Ele aparenta ser um bom homem.

-So isso?

-Não é como se eu fosse querer vê-lo novamente papai, só fui por que o senhor pediu.

-Alicia...

-Eu sinto muito papai, mas não posso prometer me aproximar do senhor Fernando, não o vejo como família e sim como um estranho.

-Por favor não me peça para tentar uma nova aproximação. Sei que deseja que alguém fique me protegendo quando não estiver aqui, mas eu tenho a mamãe agora.

Otávio não reclama ou tenta argumentar, apenas concorda com a cabeça com um breve sorriso.

-Obrigada por entender!_ Ela sorrir em euforia ao abraça-lo.

-É muito bom vê-la sorrindo.

Otávio tinha um amor tão grande por Alícia, um amor que nem ele sabia que poderia existir.

Como pode alguém amar tanto um ser desde que nem havia visto seu rosto?

-Senhor!_ Gustavo chega a sala.

-Algum problema Gustavo?_ Otávio pergunta ao vê-lo com uma expressão ruim.

-O conselho deseja falar com o senhor, solicitou sua presença na empresa.

-Por que querem o senhor lá pai?

-Eu talvez saiba do que se trata, mas preciso estar para ter certeza.

-Eu vou com o senhor.

-Não Alicia._ Ele a impede ._ Isso pode ser   perigoso ,deixe que Gustavo me acompanhe.

-Mas...

-Ta tudo bem filha_ Otávio vê em seus olhos o medo._ Eu vou ficar bem.

-Da última vez eles quiserem machucar o senhor papai, e se ...

-Eu não deixarei que isso aconteça Alicia._ Gustavo  toma a frase.

-Minha filha sempre preocupada._ O mesmo sorrir._ Não se preocupe eu ficarei bem._ Ele fala baixinho ao lhe observar

-Queimo eles vivos se te fizerem algo._

Otávio por sua sorrir mais uma vez.

-Eu não deveria ter deixado você aprender essas coisas. Olha só a terrorista que se tornou._ Ele continua sorrindo.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora