Capítulo 12

13.5K 831 331
                                    

(Arthur)

Odeio quando Fernando se torna esse mostro enquanto tortura.

Vê meu tio pagar pelo o que queria faz com Olívia é merecedor do sua tortura, mas vê Fernando agindo como sociopata é algo aterrorizante pra mim.

O jeito que ele faz suas vítimas querer implorar pela morte é coisa de outro mundo.

Não vou mentir que tenho certo receio quando ele age dessa forma.

Fernando já quebrou duas de sua costela e 7 de seus dedos,mas antes disso lhe bateu até ele desmaiar 3 vezes, por vinte vezes seguidas de sofrimento

Roger se encontra com as costas em carne viva já que Fernando fez questão de colocar arame farpado no bastão ao bate-lo.

Seu desejo era arracar cada parte do seu corpo com ele vivo. Mas minha mãe lhe pediu que não o matasse.

Fernando iria mata-lo sim, mas ele é um mafioso de palavra então não vai mata-lo AGORA.

-Quer que o mande para o hospital?_

-Não. Ele agradeça que não o matei, o resto ele que se vire._ Saimos do galpão

-Como está Olívia?

-Bem, na medida do possível.

-Hum.

-Você acredita que ele tocou toda sua mão pelo corpo de Olívia?_ Fernando para quando ia abrir a porta do carro.

-Me espera aqui._ O mesmo pega um bastão de aço no porta mala indo novamente para o galpão.

Minutos depois escuto gritos de dor vindo de Roger.

Com certeza Fernando quebrou suas duas mãos.

-Vamos._ O mesmo adentra no carro com expressão de ódio.

É estranho isso, eu nunca vi Fernando desse jeito para proteger ninguém, mas o que é mais estranho ainda é que ele está fazendo isso por Olívia.

-Fernando.

-Sim.

-Quero levar Olívia conosco para Austrália.

-Não.

-Cara ela não pode ficar aqui sozinha a mercê dos gapagas do Roger.

-Ele tem ordem para não chegar perto dela.

-Mesmo assim eu quero levar ela.

-Não vai porra! Nós somos mafiosos e vamos a trabalho._ Ele se estressa muito rápido.

-Ta bom._

Quebra de tempo...

-Merda Arthur!_ Chego com Olívia no jatinho deixando ele puto da vida.

-Eu disse, ele não me quer aqui._ Olívia faz menção de ir embora.

-Não._ A seguro_ Você vai nem que seja amarrada._ Amarra seu corpo a poltrona do jatinho.

-Arthur me solta! Eu quero ir embora.

-Champanhe por favor._ Sento a sua frente.

-Arthur!_ Seus olhos demostram seu odio

-Você fica tão linda brava.

-Arthur me solta agora!

-Quando o jatinho decolar eu solto.

E assim foi , passamos um tempo em vôo, mais logo chegamos na Austrália. Amo esse lugar.

-Cuidado!_ Escuto a voz de Fernando ao segurar Olívia quando ela ia caindo.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora