Capítulo 46

6.8K 406 66
                                    


(Narrador)

-Pai onde o senhor estava?_ Pergunta Alicia indo até ele com seu olhar em preocupação

-Me parece preocupada, o quê houve?_ Ao tocar seu rosto Otávio nota logo que sua filha está um tanto aflita.

-Não atendia o celular e não respondia minhas mensagens, e fiquei preocupada que pudesse ter...

Alícia já tem lágrimas aos olhos quando vê que a expressão de seu pai se entristeceu ao saber que ela estava com medo que ele estivesse partido

-Prometeu para mim que  iria ser forte quando me for, prometeu que não ficaria em tristeza quando eu não estiver mais aqui.

-Mas eu não quero que vá._ Com sua voz embargada alicia olha para seu pai

-Alicia....

-Eu não consigo pai, por favor não vai embora, eu prometo que se ficar eu sou melhor, eu prometo que faço tudo que me pedir pai , por favor....

Seu pai a puxa para ele com seu coração em lágrimas de de tristeza ao vê sua pequena chorar e ele não pode fazer nada.

Tendo seu rosto afundado em seu peitoral,  Otávio beija o topo da sua cabeça sentido toda sua dor.

-Alicia?

-Sim.

Ele exita falar por alguns segundos e logo a mesma se afasta o observando.

-O quê foi pai?_ Seus olhos vão a sua mão que segura um brinquedinho de quando ela era criança.

-Vê-la chorar, ter em seu rosto o medo de me perder,  me machuca.

-Me machuca tanto  que sinto vontade de grita e perguntar  ao universo por que está me castigando tanto? ._ Alicia vê que seu pai segura suas lágrimas._ Eu sei que dói, mas por favor filha, não me pede pra ficar não me peça o impossível, me faça feliz e esteja feliz.

-Eu não consigo ficar feliz sabendo que não vai estar mais aqui quando eu precisar.

-Quem vai cuidar de mim quando se for? Quem vai me passar confiança quando o mundo tentar me derrubar? Quem vai me erguer quando eu cair pai?! Quem fará por mim o que você fez?!_ Alicia grita ao prantos.

Alicia chora tanto que chega a tremer em nervosismo.

Otávio sabe que ela está em crise, mas ela tenta controlar pois falou que agora não tinha mais essas crises.

-Não pedirei para ficar, mas me prometa estar comigo até o último segundo, me  prometa que será feliz e que nunca me esqueça onde estiver, me prometa pai!

Otávio vai até ela segurando suas lágrimas quando vê ela apenas está com medo de não te-lo mais aqui.

-Sim, eu prometo. Prometo sempre estar com você quando precisar de mim, sempre.Mesmo que não me veja eu estarei aqui sempre.

Ainda abraçados alicia sorrir ,
quando sente que aquele abraço cura onde dói e cicatriza onde está machucado.

-Alicia.

-Sim pai.

-Eu estivesse conversando com uma pessoa.

-Hum.

-Eu queria muito que fizesse algo por mim._

-Claro que farei. O que quer?_ Ela tem um leve sorriso aos lábios.

-Poderia conversar com Fernando?_ O sorriso que existia em seus rosto vai se desfazendo.

-Eu queria muito que o perdoasse, que entendesse seu lado, e que o aceite em sua vida.

O senhor Forttineli (MÁFIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora