𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆

2.1K 253 152
                                    

Cheguei ✌🏻😗







Minha mãe demorou a parar de chorar, Daemon apareceu no topo da escada e olhou semicerrado para Aemond e depois para mim, ele abriu um sorriso e pareceu respirar aliviado ao me ver. Veio até nós dois e me observou antes de me oferecer a mão com cuidado e me puxar para um abraço, deixando um beijo na minha cabeça e afagando meus cabelos.

— Daemon? — Minha mãe o chamou e ele e se virou para ela.

— Puta que pariu! — Foi a única coisa que saiu de sua boca, antes dele caminhar a passos largos na direção de Lucerys o abraçar forte, não chorou, mas pela sua reação e a maneira que mantinha meu irmão em seus braços, ele sentia o mesmo que minha mãe.

— Como? — Minha mãe me olhou, com os olhos cheios de lágrimas, vermelhos e ficando inchados.

— Aemond! — Eu respondi e ela semicerrou o olho, negou com a cabeça e se aproximou dele.

— Não foi você! — Ela disse para ele e me olhou. — Querem me enganar, para que eu não fique com raiva de você...

— Fui eu! — Aemond a respondeu e ela respirou com dificuldade, suas narinas expandiram e então e levantou a mão, pronta para dar um tapa nele, mas não deu.

— Mãe! — Chamei e ela me olhou, eu balancei cabeça afirmando. — Foi Aemond!

— Foi ele mãe, ele me trouxe de volta e quase morreu por isso. — Luke disse se aproximando dela e segurando sua mão, ele me encarou como se me fizesse um favor que seria cobrado depois, eu sinceramente não estava entendendo o problema dele. Não depois dele assumir seus erros, e agora querer tirar o corpo fora.

 — Devo agradecer você e então, por trazer mais um filho meu de volta pra mim? — Minha mãe perguntou desgostosa e me olhou, eu permaneci séria e ela sorriu pra mim, e depois olhou para ele. — Obrigada, Aemond.

Ela se aproximou dele, não o abraçou mas deu uma leve batida no seu peito, eu sabia que aquilo era o máximo de contato físico que ela teria com ele, mas estava de bom tamanho.

— Posso me retirar? — Aemond perguntou e eu franzi o cenho, mas minha mãe permitiu que ele fosse antes que eu o perguntasse o porquê.

Aemond nos deixou ali no salão de Dragonstone, minha mãe puxou Lucerys para o canto onde havia assentos e iniciou uma conversa onde ela derramava lágrimas e lágrimas mesmo com um sorriso gigante em seu rosto. Daemon me olhou, eu permaneci parada no lugar, sem saber o que fazer primeiro.

— Sua mãe quis acabar com a guerra assim que recebeu a notícia da morte dele. — Daemon se aproximou de mim e falou. — Ela provavelmente vai querer dar fim ela por medo de perder mais algum de vocês.

— Não me retiro dessa guerra enquanto Aegon não estiver queimando nos sete infernos! — Falei com ele e o encarei, ele concordou.

— Vocês não estarão seguros enquanto ele for rei, Luke está vivo e um dos filhos dele não, Aegon buscará vingança. — Daemon me disse e eu ri.

— Então ele me encontrará no meio do caminho! — O respondi e Daemon respirou fundo.

— Daena, nós a perdemos duas vezes, quando pensamos que estava morta e quando não consegui trazê-la para cá! Eu a tenho como minha filha, não quero sofrer por mais uma perda sua. — Ele disse.

— Não irá! — Eu afirmei e ele riu.

— Não vou mesmo, eu sei que é esperta, então vamos compartilhar as estratégias que desenvolvemos nesse tempo em que estivemos separados! — Ele disse e me ofereceu o braço, me levando para outra sala, minha mãe ficou com Luke no grande salão e eu olhei para trás, vendo os dois sorrindo.

𝑶𝒇 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒂𝒈𝒐𝒏'𝒔 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 -  𝐴𝑒𝑚𝑜𝑛𝑑 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora