Caos nunca foi tão irresistível.
"Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta.Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. ( Livrinho físico ✨)
🚫 A fanfic vai a aborda alguns temas pesados, tais como: anorexia, ansiedade, violência, e outros tipos de problema 🚫
JIMIN
No banheiro da boate, encosto meus braços com força na pia de mármore frio, mostrando minha frustração através do aperto dos dedos. Olho para o espelho, encarando meu reflexo, enquanto o ambiente ecoa com os ritmos pulsantes da música ao fundo.
Contemplo meu reflexo distorcido no espelho, uma avalanche de autocrítica se desencadeando dentro de mim. Por que minha aparência parece tão grotesca agora? Por que essas bochechas teimosas continuam a parecer gordas? A frustração toma conta de mim, minhas mãos tremendo violentamente enquanto meus dedos se fecham em punhos apertados. A raiva se intensifica, fazendo meu coração disparar e minha respiração se tornar ofegante. Cada detalhe do meu rosto parece gritar minhas inseguranças, como se o espelho fosse um inimigo implacável refletindo todas as minhas falhas.
Meu punho se lança com uma fúria insana contra o espelho, um grito de dor e raiva escapando dos meus lábios. O impacto violento resulta em uma explosão de estilhaços, que se espalham pelo ar como fragmentos de minha própria angústia. Sinto o calor do sangue escorrendo de meus nós dos dedos feridos, misturando-se aos respingos vermelhos que mancham o ambiente do banheiro da boate. A adrenalina toma conta de mim, um misto de alívio e euforia, enquanto observo o resultado do meu ataque, destroços refletindo minha raiva e liberando a tensão que me consumia.
Droga! Eu fiz de novo...Penso.
Percebendo o sangue escorrendo pela minha mão, observo fascinado aquele líquido vibrante manchar meu braço e formar gotas no chão do banheiro da boate. Com um toque delicado, deslizo meu dedo indicador pelo sangue, enquanto encaro meu reflexo fragmentado em um dos pedaços do espelho. Um sorriso diabólico se forma em meus lábios, tingidos pelo tom intenso de vermelho. A sensação é perversamente satisfatória, como se eu estivesse marcando minha presença com um rastro de caos e dor.
Com um sorriso de satisfação, seguro os cacos de vidro ensanguentados e os arremesso com um movimento brusco na pia da boate. Sinto uma mistura de adrenalina e triunfo ao ver os fragmentos se espalharem, criando um rastro de rebeldia e ousadia. Lavo minhas mãos com rapidez, esfregando-as com intensidade para remover cada vestígio de sangue, sentindo uma onda de alívio e purificação percorrer meu corpo, como se estivesse lavando também as sombras que me assombram.
Talvez meu irmão tenha razão, quando menciona " que eu estou me matando" mas eu não posso me conter, se eu não for o melhor alguém vai ser, então que seja eu.
- Ei, vadia Premium, não vai terminar seu show? - Pergunto Hoseok, meu irmão mais velho do outro lado da porta. Uma mistura de irritação e sarcasmo toma conta de mim enquanto suas palavras atingem meus ouvidos. Uma risada irônica escapa dos meus lábios, com um olhar desafiador, seguro a maçaneta da porta e abro com força, encarando-o com um sorriso travesso.
Deparando-me com ele, Hoseok, sorrindo como se já soubesse o que eu diria. Revirando os olhos, não posso deixar de notar o seu sorriso irritantemente charmoso. Pelo menos eu estava bonito, pensei comigo mesmo. Se eu decidisse matar meu irmão, eu seria o preso mais lindo da cadeia.
Do lado de fora do banheiro, a música alta e pulsante ecoa pelos corredores, mesclando-se ao burburinho das vozes e risadas animadas. As luzes coloridas dançam freneticamente, criando um ambiente vibrante e sedutor. O cheiro de álcool e perfume preenche o ar, enquanto os passos apressados dos frequentadores se misturam com o som dos saltos altos ecoando pelo chão de mármore. A boate é um mundo à parte, onde a escuridão se encontra com o brilho, e a decadência se transforma em arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...