Gostosuras ou travessura?
🎃
HOSEOK.
Acordei, e como e diferente a sensação de acorda com a alguém do lado, normalmente quando eu saio com outras pessoas eu me levanto antes delas acordarem, mas hoje não, eu quero continuar na cama... ou queria por que o cheirinho de pão assado tava me chamando.
Meus olhos se voltaram para Taehyung, que ainda estava mergulhado em um sono profundo. Seu rosto angelical repousava delicadamente no travesseiro, os cachos escuros espalhados com leveza sobre o travesseiro macio.
A cena era repleta de vida e detalhes. A luz do sol derramava-se pelas cortinas entreabertas, criando padrões de sombras dançantes nas paredes. Cada detalhe do rosto sereno de Taehyung era visível, as sardas sutis na pele macia, os cílios longos que repousavam delicadamente sobre as bochechas rosadas. Olho Taehyung uma última vez antes de ir até o cheiro bom de comida.
Chegando na cozinha vejo Yoongi, ele estava na cozinha, imerso em suas tarefas matinais. Seus movimentos eram precisos e meticulosos, refletindo sua habilidade e dedicação. O aroma do café recém-preparado se espalhava pelo ambiente, envolvendo a cozinha em uma aura acolhedora.
Com passos leves e sorrateiros, me aproximo devagarinho de Yoongi, que está concentrado em preparar algo no fogão. Seus cabelos ruivos brilham sob a luz da cozinha, destacando sua personalidade única.
Num movimento rápido e surpreendente, envolvo Yoongi em um abraço apertado por trás, fazendo-o dar um pulo de susto. Um grito surpreso escapa dos lábios dele, enquanto o ovo que esta panela quase escapa de sua aderência.
Meus olhos brilham com diversão enquanto seguro Yoongi firmemente, aproveitando o momento de surpresa. Nossos corações batem acelerados, misturando-se em uma mistura de susto e risos.
- Eu devia te estapear. - Yoongi empurra meu ombro, provocando.
- Você já deu tapas demais, não acha? - Fiz uma expressão, fingindo estar ofendido. - O que você está fazendo? O cheirinho tá bom... - Yoongi se vira para o forno, e eu apoio o queixo no ombro dele, curioso.
- Ovo frito com camarão. - Ele responde, com um sorriso travesso.
- Tá tentando me matar outra vez? - Brinco, levantando uma sobrancelha.
- Tô brincando, é só ovo frito mesmo. - Yoongi ri e eu aperto mais meus braços por trás dele.
- Você não era tão carente, acho que prefiro o Hosoek rabugento de sempre. - Ouvindo a fala de Yoongi, me afasto um pouco, pensativo.
- É... - Suspiro, perdido em meus próprios pensamentos. Será que Yoongi tem razão? Será que estou me entregando demais? Até ontem de manhã não nos suportávamos e agora estou aqui, sendo todo amoroso.
- Hoseok, o que foi? - Yoongi pergunta, limpando as mãos em um pano que estava em seu ombro. Ele tenta tocar meu braço.
- É melhor eu ir já. - Respondo rapidamente, sentindo a necessidade de me afastar um pouco.
- Não espera, eu tava brincando. - Yoongi diz com uma expressão preocupada. - Come, eu fiz pra você.
- Ah, para o Hoseok você não se importa de cozinhar né? - Taehyung aparece na cozinha com o rosto sonolento, coçando os olhos.
- Pode comer, eu não costumo comer de manhã. - Respondi, dando de ombros.
- Já que você não se importa, eu quero sim. - Taehyung ataca o prato.
- Taehyung! - Yoongi exclama, rindo.
- Eu costumo fumar de manhã... Por falar em fumar, cadê meu cigarro? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...