JUNGKOOK.
Enquanto me arrumava para encontrar Jimin, vasculhava a casa em busca do meu irmão, a última peça do quebra-cabeça para conseguir uma carona. A esperança pulsava em meu peito, confiante de que poderíamos tirar Jimin daquele lugar infernal. No entanto, uma dúvida persistia em minha mente, seria ético subornar o juiz? Seria uma jogada arriscada, mas a falta de dinheiro tornava essa ideia apenas um devaneio distante.
Desistindo dessa loucura, continuei minha busca frenética pela casa, cada canto e recanto sendo minuciosamente vasculhado. - Onde ele está? - murmurei para mim mesmo, enquanto minha mente tentava decifrar os possíveis lugar da casa a onde meu irmão poderia estar. Desde ontem, não os via, e a preocupação começava a se infiltrar em meu ser.
O toque do meu celular na sala me tirou de meus devaneios, e rapidamente segui em direção ao som, atravessando a cozinha com passos rápidos. O nome de Taehyung brilhava na tela, trazendo um misto de alívio e curiosidade. - Falando nele. - murmurei para mim mesmo, enquanto atendia a ligação.
atender a ligação, me preparei para uma troca leve de brincadeiras típicas entre nós, mas a voz de Taehyung chegou até mim, carregada de cansaço e tristeza, como se ele estivesse lutando para manter a compostura.
- Jungkook... - sua voz vacilou, carregando o peso de emoções que ele tentava controlar. - Você pode vir ao hospital... por favor.
O impacto das suas palavras, fizeram meu coração apertar de preocupação.
- Você está bem? - perguntei, minha voz repleta de preocupação.
- Só vem logo, Jungkook... - sua resposta foi curta e direta, mas o tom em sua voz revelava toda a angústia que ele estava enfrentando.
Após largar o telefone no sofá, não perdi tempo e abracei a primeira oportunidade de chegar ao hospital: um táxi que surgia na rua. Taehyung não teve tempo de explicar detalhes sobre a situação, mas sua voz carregada já indicava que algo sério estava acontecendo. A viagem até o hospital pareceu uma eternidade, cada segundo aumentando minha ansiedade e preocupação.
Assim que cheguei ao hospital, corri em direção à entrada, meu coração batendo descompassado dentro do peito. Quando os avistei, Taehyung e Yoongi estavam lá, lado a lado, e uma onda de alívio percorreu meu corpo. No entanto, o semblante dos dois não era reconfortante. O rosto de Yoongi estava vermelho, e Taehyung não parecia muito melhor.
Sem entender completamente a situação, aproximei-me deles, sentindo o aperto de um abraço forte de Taehyung assim que me viu. Em seguida, foi a vez de Yoongi, cujo abraço transmitia uma mistura de desconforto e preocupação.
A confusão pairava no ar enquanto eu tentava decifrar o que estava acontecendo. Reunindo coragem, finalmente tomei a iniciativa de quebrar o silêncio e perguntar.
- Então alguém cai dizer o que está acontecendo?
Perguntei, sentindo a tensão pairar no ar enquanto esperava por uma resposta. Os olhos de Yoongi se encontraram com os de Taehyung, e sem uma palavra, Yoongi agarrou minha mão e me levou para dentro do hospital.
Enquanto Taehyung preenchia minha ficha de visitante, Yoongi me guiava em silêncio pelos corredores, afastando-se das áreas movimentadas em direção a um lugar mais reservado. Passamos por vários quartos onde pacientes estavam em coma, seus familiares ao redor, rostos marcados pela angústia e pelo desespero. O som constante das máquinas médicas ecoava pelos corredores, enchendo-me de uma ansiedade palpável.
Finalmente, Yoongi parou em frente a uma porta, e ao olhar para dentro, mal pude acreditar no que via. Hoseok estava ali, deitado em uma cama de hospital, inconsciente e conectado a uma série de aparelhos. Meu coração afundou no peito ao ver meu amigo nesse estado, e uma onda de emoções conflitantes tomou conta de mim. Eu não entendia muito sobre os equipamentos médicos, mas sabia o suficiente para perceber que a situação não era boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...