JIMIN
Manhã de segunda feira.
Eu odeio segundas feiras, não que eu tenha algum motivo forte para isso, eu só não gosto de começar a rotina, mas especialmente hoje algo mudou.
Hoseok está adormecido ou hibernando no meu colo, ele passou a noite toda fazendo carinho na minha cabeça.
Será que é carência?
Me levantei tomando o máximo de cuidado para não acordar ele e fui em de direção a cozinha abri a geladeira dando de cara com um bolo de chocolate.
Não faria mal comer um pedacinho, né?
Coloquei em um pratinho levando até a bancada do lado da geladeira, eu nem ao menos encostei no prato é já me sinto mal só por pensar em ingerir aquilo.
- Eu já comi a pizza noite passada - Digo encarando o delicioso pedaço de bolo. - Sem fala em todo aquele chantilly. - Agora esse bolo não parece tão convidativo. Pego o prato e colocar de volta na geladeira. - Vou me contentar com esse copo de água.
Delicioso não?
Após coloca o copo na bancada meu celular começar a tocar, destravo abrindo um sorriso ao ver o nome destacado "Soca fofo" continuo encarando o celular esperando ele para de ligar.
xeque mate!
Ele mandou mensagem.
Meu primeiro pensamento é deixa ele falando sozinho, mas não consigo, tomado pela ansiedade abro na mensagem.
Soca fofo.
( Mensagens)Tá ocupado?
(Jeon) ✓Depende, o que você quer?
(JM) ✓Tem uns filmes em cartaz, eu queria ver que ir?
(JK) ✓Isso também faz parte do seu contrato.
(JM) ✓Talvez, você vem?
(JK) ✓Já tô indo
(JM) ✓Fim das mensagens.
Nem um beijo no fim das mensagens? Nossa jeon esperava mais.
Totalmente sem pressa alguma vou tomar meu banho relaxante com direito a música e dancinha, Depois vou para o segundo passo, a roupa.
Não quero ir muito arrumado para ele não pensa que eu Estou me arrumando para ele, mas também nada muito normal para as pessoas do shopping me acharem pobre.
No fim coloquei uma calça justa cinza é uma blusa branca quase que transparente deixava minha barriga amostra, uma bota preta nós pés e óbvio um gloos labial sabor cereja na boca.
Um homem com auto estima é outro nível. Penso me olhando no espelho.
- Agora eu tô pronto. - Paro de imediato, lembrando de algo voltando para o meu quarto. - Quase esqueci minha bolsa. - Pego a danadinha dando um beijinho na bolsa preta com alsa de prata. - Agora sim podemos ir. Passei rapidinho pela sala sem fazer barulho, chegando da lado de fora batendo aporta com força.
Ops! juro que não foi proposital.
Checando mais uma vez o telefone chamando um Uber para mim, não tô afim de dirigir e o Sebastião tá de folga hoje, logo não me resta escolha a não ser pega pagar um carro.
Não demorou cinco minutos o carro chegou, Já entro Animado, Não gosto de conversar durante a corrida, mas hoje estou tão animado que não me importo se o Motorista está falando de sua vida conturbada.
Na frente do shopping, logo que desci do carro procuro pro jungkook, que assim que me viu gritou meu nome vindo até mim.
Ele tá tão atraente com o cabelo soltinhos, um olhar penetrante, intenso cheio de confiança, suas sombrancelha ligeiramente franzidas e um sorriso mediano nos lábios, com uma camisa social aberta na medida certa, revelando um pouco de seu peito, seus braços pescoço também descobertos dava até para ver sua tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...