09| golpe 🍭

4.6K 459 194
                                    

Jin

Umas das melhores transa da minha vida, assim resumo como me sinto agora.

Tem um Deus grego dormindo do meu lado, pagando toda a conta do hotel, pagando meus luxos. O que mais eu poderia querer?

Sabe um pouco de sua vida talvez.

Namjoon não é do tipo de fala muito sobre si mesmo, nós conhecemos por acaso em uma festa, nada fora do comum, flertamos, conversamos, transamos. Já estamos nisso a quase 6 meses e eu ainda não sei nada sobre ele.

Talvez ele seja casado. Por isso não fala nada sobre isso, não me importo que ele seja casado com tanto que ele não esteja me usando. Combinamos que nossa relação não teria rótulos, mas agora já não tenho certeza.

- O que você tanto me olha. - Namjoon falou com a voz de sono, e se mexeu na cama me tirando do transe.

- Como sabe que eu tô te olhando, em?.- Sim eu estava olhando aquele homem a muito tempo, admirando cada detalhe do seu corpo até sua respiração eu estava contando pra ter certeza que ele estava vivo.

- Eu sinto seus olhos sobre mim. - Abriu os olhos lentamente. - Tá tudo bem?. - Ele se viro de peito pra cima me puxando para deita sobre seu peitoral desnudo.

- Você é casado? - Pergunto direto, em resposta namjoon riu baixo e suas covinhas ficaram ainda mais marcadas. - O que é tão engraçado. - Do uma batidinha de leve no seu peito.

- Você. - Namjoon passa seus dedos entre os fios do meu cabelos, sua mão passando suave sobre o emaranhado, trazendo uma sensação de leveza. - Se eu fosse mudaria alguma coisa?. - Sua mão direita foi descendo pelas minhas costa deslizando suavemente seus dedos sobre minha pele.

- Não, mas eu não quero ter que te dividir se for o caso. - Não consigo decifrar se ele está sério ou irritado. - Eu tô gostando do lance que a gente tá tendo. - Sua mão esquerda tocou minha boca, e seu dedos brincou com a parte inferior dos meus lábios.

- Você fala demais sabia?. - Me puxou pro seu colo, me deixando sentado encima dele com as pernas aberta. - Não, eu não sou casado. Se isso que te preocupa meu amor. - Ouvi aquilo era mais do que uma sensação de prazer, era relaxante. Namjoon deu um meio sorriso tocando meu pescoço vendo as marcas que ele deixou, como se fosse um animal que marca sua presa, seu sorriso era como uma comemoração pelo seu ato.

- A gente se encontra nesse hotel a meses, do que você tá se escondendo. - Envolvo minhas mãos em volta do seu pescoço, colando nossos corpos pele na pele. - Já sei. - Dito animado. - Ninguém sabe que você é gay, E isso né?. - Na real ele não parecia interessado no que eu falava, apenas deslizava os dedos sobre meu pescoço admirando tudo minuciosamente.

- Repete pra mim o que foi que eu te disse quando nos conhecemos. por favor. - Me afastei um pouco, vendo agora seus olhos sério me fitarem. - Que você não queria se envolver em relacionamentos. - Ele concordou sem muda a expressão. - Tudo que tivéssemos seria só pelo prazer do momento. - Sua mão fechou em minha garganta, Não para machuca. Na verdade aquilo foi bem gostoso.- Isso foi antes dos 6 meses, eu não achei que isso aqui iria durar tanto. - Outra vez ele parecia não interessado o que chega a ser frustante para mim.

- Eu vi que você tirou algumas fotos minha enquanto eu dormia. - Solto meu pescoço esticando o braço pra pegando seu óculos.

- Você é gostoso demais pra fica só na imaginação. - Dedilhei seu peitoral, subindo o olhar até seus olhos vidrado sem expressão. - Relaxa não aparece seu rosto, Talvez eu mande pra uns amigos. Mas não muda de assunto. - Namjoon colocou os óculos de uma forma tão sexy, que eu não sei explicar como alguém pode dividir duas personalidade em instantes.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora