12| A Linha Tênue entre Confiança e Traição: Um Jogo Perigoso 🍭

5.5K 412 547
                                    

JIMIN.

Respirei fundo, sentindo o ar escapar por um momento quando ouvi o que Hoseok falou.

- 87 mil? Isso é demais! - Exclamei. - Sabe como foi humilhante ter tido meu cartão Recusado na frente de todas aquelas pessoas.- Tento controlar minha própria frustração.

Hoseok suspirou, tentando acalmar a situação.

- Não seja tão dramático. Você tinha dinheiro na bolsa, lembra? - Ele disse, com um tom de voz que não conseguia disfarçar sua falta de empatia.

- Não é só isso! Se eu souber que você está jogando dinheiro fora novamente... - Retruquei, sentindo a raiva começar dentro de mim.

Ele interrompeu rapidamente. - Eu já te disse que estou limpo. Isso é assunto meu - Respondeu com uma pontada de irritação.

- Mas o dinheiro não é só seu! - Respondi, deixando transparecer minha frustração.

- E nem parece que ontem mesmo você estava chorando no meu colo! - Abaixei a cabeça, lembrando-me do apoio que ele me deu.

- Isso é porque ainda não tinha me lembrado da besteira que você fez. - Desabafei, sentindo o peso da mágoa pairando no ar.

- Você só tá tão irritado por causa do Jungkook, desde que acordou já levantou resmungando. - Hoseok, provocou com um sorriso irônico em meus lábios.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar merda, Hoseok. - Eu revirei os olhos, fingindo desprezo.

- Ótimo. - Ele respondeu, com um tom de desdém.

- Que seja. - Retruquei, erguendo uma sobrancelha, preparado para sair dali.

- Espera! - Hoseok chamou minha atenção, tentando me segurar.

- O que foi agora? - Perguntei impaciente, soltando uma risada sarcástica.

- Eu vou junto. - Ele disse decidido, tentando me acompanhar.

Eu o encarei de cima abaixo, com um sorriso debochado estampado no rosto.

- Park Hoseok não vai ir de moto. - Provoquei.

- Cala a boca e chama logo o carro. - Ordenou, disfarçando minha surpresa com um tom arrogante.

- Deixa eu adivinhar, ela foi apreendida. - Ele levantou o dedo do meio como resposta, provocando uma risada sarcástica da minha parte.

- Quer saber, eu vou a pé.- Respondeu Hosoek passando por mim atravessando a porta.

- Como preferir, assim me poupa de olhar para sua cara feia durante o percurso. - Provoco, e nós seguimos em direções opostas.

Assim que sai de casa, na rua fico feliz em ver Sebastian, ele ficou afastado um tempo do trabalho por alguma razão que eu não lembro agora.

- Senhor Park Jimin. - O motorista para o carro perto da calçada e eu entro no veículo. - Bom dia, senhor. - Diz o velho com um sorriso.

- Pra quem?. - Pergunto sem tom de brincadeira.

- Se me permite dizer. - Ele faz uma pausa e eu concordo com a cabeça. - Todos nós temos dias ruins. - Ele Dá partida no carro.

Talvez ele tenha razão. Talvez tudo isso seja apenas um pesadelo passageiro, ou apenas uma fase ruim, penso enquanto olho pela janela.

- Sebastian, posso fazer uma pergunta. - Pergunto vendo ele ajeitar o espelho do carro.

- Sim, senhor. - Responde ele.

- Você é casado? - Questiono, percebendo um certo desconforto em seu rosto.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora