Hoseok
Sexta-feira a noite, eu poderia está dormindo com uma garota por aí ou fumando meu cigarro tranquilo. Mas não, eu tô indo na festa de despedida de solteiro de Jacob.
A segunda na verdade.
Na hora que ele me convidou, sei lá, parecia uma boa ideia só que agora meu ânimo para festejar é zero.
Estou parado na frente da mansão pensando se vale apena entrar.
- Você veio - Gritou Jacob do meio das pessoas vindo até mim cambaleando.
É Claro que ele está bêbado, tão bêbado que me puxou para um abraço e de brinde um beijo na nuca.
Pronto, começou com a boiolagem. O afastei mas não surtiu muito efeito, ele só me soltou para beber um gole da bebida que segurava em uma das mãos.
- Você não larga essa moto Nunca. - Questionou apontando com o copo para a moto.
- Não.
- Tô começando a achar que você tem um lance com essa moto.
- Se os airbag dela fosse maiores quem sabe. - Digo sorrindo de canto.
- Céus você é nojento...Toma bebê aí - Ele me entrega o copo de procedência duvidosa.
Quais as chances dele ter batizado isso.
Sim ou sim.
- Pode confiar... Olha - Ele deu um gole estalando a boca depois de engolir. - Delícia....
Eu bebi.
Porra. Senti aquilo descer queimando na minha garganta, era forte, pressiono meus olhos que lacrimejam pela ardência do porre. Quando os abrir novamente uma explosão de imagens aleatórias tudo parecia tão anestesiado e leve.
Olhei para Jacob que ria, não acho que seja de mim, o imbecil já tava chapado antes mesmo de eu chegar.
Sinto a bebida já fazendo efeito, pelo fato de nós dois estamos rindo do nada.
Me sinto tão leve, como uma pena de ganso. Não estou bêbado o suficiente para está inconsciente, mas estou chapado na medida certa para puxa Jacob para o meio das multidão no meio das pessoas que dançavam.
E lá estavamos dançando como nunca, subindo e descendo no ritmo da música, nós tocando de entre os passos.
Eu acredito que a música pode sim influenciar as pessoas a fazerem merda, não que ela seja a culpada de tudo, mas quando se está ouvindo uma música aonde o refrão toca sem para " vamos fazer um sexo diferente" isso me estimula ainda mais.
Quanto mais alto a música fica mas as pessoas em voltam começa a se multiplicar fazendo o espaço ficar ainda mais curto entre mim e Jacob.
Jacob deve está pegando uma garota muito rica, porque esse vagabundo não trabalha, não teria como ele dá essa festa. A garota deve está de quatros por ele, olha essa mansão enorme e o lugar está lotado.
- Eu vou lá dentro comer alguma coisa - Falei, mas duvido muito que ele escutou, a música Alta junto com as pessoas gritando não ajuda muito.
Sei aonde esse nossa brincadeira vai para, não posso fazer isso, não com ele estando chapado. Jacob havia me dito que estava realmente apaixonado por essa garota, não seria com justo com eles.
Fui abrindo espaço entre as pessoas com a mão até chegar na parte de dentro da mansão. Lá dentro era bem maior do que parecia.
O ambiente todo erotizado, tinham pessoas se pegando por todo lugar, duas garotas se beijando ferozmente por trás da cortina de pano, quatro pessoas no sofá revezando um boquete, por cada canto tinham copos de bebidas jogados, sem conta o cheiro forte de maconha no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...