HOSEOK
Chegando na frente da boate, sinto um alívio reconfortante ao ver o lugar familiar. Desço da moto e coloco o capacete em cima dela, absorvendo a atmosfera vibrante ao redor enquanto entro pela porta. Notando o carro de Taehyung estacionando também, vejo ele e Yoongi saindo.
Talvez seja o sol escaldante, mas hoje parece mais quente que o normal, fazendo-me sentir como se estivesse prestes a desmaiar a qualquer momento.
- O que foi, Yoongi? - Pergunto, observando-o olhar nervosamente para os lados, como se fosse vomita com lugar.
- Esse lugar... - Yoongi começa, mas sua voz soa desanimada, como se estivesse lutando para encontrar as palavras certas para expressar sua impressão.
- Já falei, se formos... se formos um trisal, vai ter que me aceitar como eu sou. - Yoongi concorda, sua expressão suavizando conforme ele assimila minhas palavras.
Não é um sermão, apenas estou sendo transparente com ele. Eu sou assim, eu vivi assim, e não vou mudar só porque uma ruivinha linda e mimada não gosta.
- Não quero mudar você, gosto de você assim. - Ele se aproxima. - Um vagabundo sem futuro. - Não posso deixar de sorrir com o comentário, mesmo que seja uma provocação carinhosa.
- Então tá tudo muito legal, tá todo muito lindo... mas você disse que iria nos mostrar seu local de trabalho. - Taehyung interrompe, limpando a garganta para chamar nossa atenção de volta ao assunto principal.
- O fato de eu trabalhar aqui não te surpreende? - Digo, erguendo levemente uma sobrancelha em questionamento.
- Você trabalhar em uma boate não me deixa surpreso, agora, você ter um emprego e conseguir administrá-lo, isso é uma grande surpresa. - Taehyung responde com um sorriso malicioso, provocando-me de forma leve.
Levanto o dedo do meio em resposta brincalhona antes de entrar na boate. Estranho... está tudo muito quieto. Normalmente, não há movimento durante o dia, mas algo na calmaria me deixa com uma sensação ruim.
- Sempre é tão vazio assim ou você está passando por uma crise? - Yoongi zomba, provocando uma risada abafada de Taehyung.
- Normalmente fazemos dinheiro à noite, já que os bons moços costumam trabalhar durante o dia. - Pisco para Taehyung, compartilhando um olhar cúmplice.
- Aí! - Taehyung reclama alto depois que Yoongi lhe dá um beliscão brincalhão. - Foi ele quem disse, por que sou eu quem apanho?
- Aqui vocês já sabem... o pole dance é comandado pelo meu irmão. - Explico, apontando para a área onde as performances acontecem.
- Por falar nisso... - Taehyung interrompe. - Ele e você são bem parecidos. Mentiu para mim na primeira vez e quis me bater na segunda vez que me viu.
- O que posso dizer? O charme é de família. - Respondo com um sorriso, enquanto me encaminho para a parte de trás do palco.
Antes de chegarmos na porta vimos um sutiã no chão, e uns gemidos dos qual eu não conheço, segui caminhado até a porta e os gemidos ofegantes ficam mais altos, assim que abri a porta vejo Nicoletti com uma garota.
A garota estava encima da mesa sem a blusa com Nicoletti no meio de suas pernas, essa Nicoletti não tem jeito.
- Lisa? - Taehyung diz, sua voz carregada de surpresa, enquanto a garota rapidamente percebe nossa presença e puxa o primeiro pano que vê pela frente, cobrindo-se apressadamente.
Enquanto isso, Nicole não desvia o olhar, fixando seus olhos em mim com uma expressão mortal, enquanto limpa o canto da boca com um gesto deliberado.
- Minha dama, já conversamos sobre não ser legal trazer ninguém aqui para fazer essas coisas. - Eu digo, meu tom carregado de sarcasmo enquanto observo Lisa vestir apressadamente sua blusa. Nicoletti, por sua vez, faz uma careta de deboche, sentando-se com desdém na mesa, como se estivesse se divertindo com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...