03 | Sabor menta 🍭

5.9K 598 299
                                    


JIMIN

Deitado na cama, com as pernas cruzadas, rolo o feed do Instagram em busca de alguma distração. Mas à medida que deslizo pelos posts, uma sensação de inadequação e tristeza começa a me invadir. Vejo todas aquelas garotas com traços delicados, pele de porcelana e sorrisos perfeitos, e não consigo evitar comparar-me a elas.

Olha só, nenhuma gordura ou bochechas rechonchudas, penso com um pouco de inveja e frustração. Sinto-me tão distante daquela imagem de perfeição que é constantemente exibida nas redes sociais. É como se eu não pertencesse ao mesmo mundo, como se fosse um estranho em meu próprio corpo. Uma onda de tristeza me envolve enquanto questiono minha própria aparência e valor.

É difícil não se deixar levar pela pressão social e pelos padrões inatingíveis que essas imagens promovem. Mas no fundo, sei que sou mais do que apenas uma aparência. Tenho qualidades únicas, talentos e uma personalidade que deveriam ser valorizados acima de qualquer imagem superficial.

Respiro fundo, tentando afastar esses pensamentos negativos.

- Será que eu deveria marcar uma consulta com o Dr. Jeffrey?. - sussurro, meus dedos trilhando as linhas do meu rosto enquanto encaro a câmera do celular. Uma onda de insegurança me envolve ao deslizar pelo feed outra vez, vendo aquelas garotas. Sinto-me tão horrendo diante delas. A angústia me envolve enquanto questiono minha própria aparência.

Talvez se eu perdesse uns quilos aqui, se ficasse um pouco mais magro...

Céus, como não percebi isso antes? Eu tô igualzinho com uma baranga, puxando um pouco da pele do meu braço e vendo a gordura se esticar.

- Maldito seja quem inventou o fast food. - resmungo, socando o travesseiro com força. Cada impacto é uma liberação momentânea da frustração que me consome. Sinto meu coração acelerar, minhas mãos tremerem. Essa comparação angustiante com as garotas sem defeitos do Instagram me sufoca. É como se estivesse correndo em uma esteira sem fim, sempre tentando acompanhar um ideal ilusório. É uma batalha interna que luto diariamente, e exaustivel emocionalmente.

Não faço ideia de quando comecei com isso, nem tenho certeza de quando vou parar. A constante pressão sobre mim não me dá trégua, como se alguém estivesse sempre um passo à minha frente, provocando uma sensação de eterna competição.

Uma sombra se aproxima da porta do meu quarto. Fico curioso sobre quem pode ser, mas o cheiro de cigarro me entrega sua identidade.

Hoseok entra no quarto sem nem bater na porta. Rapidamente, me aconchego debaixo das cobertas.

Não estou com paciência para suas brincadeiras hoje, seja lá o que ele queira.

Ele caminha direto pra cama, sentado de costa pra mim enquanto encara alguns detalhes do quarto. Como se ele nunca tivesse entrado aqui dentro.

- Já disse pra não entrar sem bater! - gritei, minha voz carregada de frustração e surpresa. Eu me levantei abruptamente da cama.

Embora ele estivesse de costas, eu sabia que seu sorriso irônico estava estampado no rosto. Aquela expressão arrogante que sempre me irritava.

Meus olhos percorreram seu corpo marcado por hematomas roxos e manchas vermelhas, e uma mistura de preocupação e raiva tomou conta de mim.

- Você apanhou, né? - disse com um misto de risos nervosos e sarcasmo, saindo de debaixo das cobertas e me aproximando dele. Eu o observei se jogar para trás, estirando-se preguiçosamente sobre a minha cama, o que só aumentou minha irritação.

- É... - murmurou, encarando o teto. - Mas pelo que eu soube, não fui o único, né? - Assim que terminou de falar, vi aquele sorriso perverso e diabólico novamente estampado em seu rosto.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora