14| Recomeço ardente 🍭

5.3K 398 828
                                    


JIMIN.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, levou poucos segundos para eu se senta no sofá em um pulo vendo que eu não estava em casa.

A casa era simples, na verdade parecia mais um mini apartamento, sentado com a mão na cabeça escuto passos de alguém se aproximando é instantaneamente meu coração começa a acelerar, não sei aonde estou, e quem está aqui. assim que vejo o rosto familiar de Jung-seo, meu pai com uma xícara de café na mão.

Olho para Jung-seo, confuso e preocupado, mas ao mesmo tempo aliviado por ser ele.

- Jung-seo? - Jung-seo sorri, mas seu olhar é sério.

- Bom dia. - Ele diz. E eu fico ainda mais confuso.

- O que eu estou fazendo aqui? - Pergunto,Jung-seo se aproxima de Jimin e entrega a xícara de café.

-Você ontem a noite desmaiou na minha porta. - Tomo um gole do café me sentindo um pouco envergonhado, não queria que ele me visse assim.

- Ah, sim. -  Digo tentando lembrar vagamente da noite anterior. - Eu estava saindo com uns amigos. - Minto e Jung-seo assente.

- Eu te trouxe para cá para cuidar de você. - Sorriu, aliviado.

- Obrigado. - Digo.  Jung-seo sorri de volta.

- Você está bem? - Acenou com a cabeça.

- Sim, estou melhor agora.

- Que bom. - Jung-seo se senta ao meu lado.

- Você se lembra de alguma coisa da noite passada? - Pensa por um momento. Me lembro da noite terrível, das palavras amargas de jungkook, do acidente.

- Eu me lembro de estar na rua, conversando com os amigos. E depois... nada. - Minto novamente tomando um gole de café em seguida.

- Você estava muito alterado. - Fica em silêncio por um momento, pensando no que aconteceu. - Tem que tomar mais cuidado.

- Eu poderia ter me machucado feio lá fora a noite né?

- Sim, mas você não se machucou.

- Obrigado por me ajudar. - Olho para Jung-seo.

- Eu sempre estou aqui para você. - Jung-seo coloca a mão no meu ombro.

Apesar do ambiente agradável Jung-seo parece inquieto, coçam o braço e olhando em volta para tudo.

Sinto um nó na garganta. Sei o que Jung-seo está prestes a perguntar.

- Filho... - Ele mantém os olhos distantes. - A quanto tempo você vem se drogando? não que seja da minha conta mais...suponho que não seja a primeira vez.

- Sim... - Engole seco. Não quero mentir para ele, mas também não quero que ele saiba a verdade.

- Pode confia no pai, se quiser conversar... - Olho para Jung-seo. vejo preocupação nos olhos dele.

- Eu não sou um viciado... Pai, mas eu prefiro, as vezes sabe quando eu tô mal, não com frequentar usar umas coisas.

Jung-seo escuta tudo.

- Já tentou se tratar. - Seu tom me soou ofensivo, não por ele está achando graça, mas sim um tom de pena.

- Eu tenho um médico que me ajuda. - Digo sério.

- Se ajudasse você já teria melhorado. - Diz ele. - Eu posso te levar em outra clínica, lá eles vai te ajuda eu tenho certeza.

- Eu não sou um fracasso, pai!- Fico com raiva. Não quero que Jung-seo pense que sou um fracasso.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora