Jungkook
Acordei com Yoongi brigando com meu irmão, as brigas estão se tornando cada vez mais frequentes aqui em casa.
Peguei meu celular, assim que reparei que já está de tarde, pulo da cama rápido.
Pensei, faz poucas horas que sai daquele lugar e vou volta para lá de novo.
- Você é sínico taehyung. - Gritou Yoongi da cozinha. - Acha que eu não sei que você está falando com ele? Acha que eu sou neurótico? fala alguma coisa porra.
- Eu já disse. - Meu irmão até tenta amenizar a situação, mas no meio de sua fala Yoongi o corta.
- Não me venha com desculpas esfarrapadas. - E também não fale comigo. - A porta do quarto ao lado bate forte. provavelmente Yoongi se tranco lá e taehyung como um bom marido que é, além de ser muito gado do Yoongi com certeza vai atrás. - Eu juro que se eu ver esse filho da.... - Gritou do lado de dentro.
- Amor. - Ele chama carinhosamente do lado de fora dando batidinhas de leves na porta. - Cheroso, Você sabe que eu te amo. Não precisa se preocupar com aquilo. - Ninguém responde. - Se eu levar você pra um jantar, hum. Você esquece isso?. - Yoongi abre a porta.
- Você acha que um janta vai amenizar minha raiva? - Yoongi pergunta sugestivo, consigo ouvir um risinho do meu irmão baixo. - Você me conhece tão bem.
Tá entendendo? é isso. é saber o que fazer em horas como essa, meu irmão poderia simplesmente ter ido embora e piora toda essa situação mas não, ele fico pra resolver, por que ele ama o Yoongi.
Porque é recíproco.
Ainda sentado na ponta cama, pensando em todas as razões do universo que me fazem querer park aqui é agora. Taehyung bate na porta avisando que vai entra, no caso só uma parte dele, colocando só cabeça para lado de dentro.
- Eu e Yoongi vamos sai, só iremos volta amanhã. você que vir? - O céus, ele não vai me fazer segurar vela outra vez.
- Não valeu, a última vez já foi muito trauma para um pobre garoto adulto. - Coloco a mão no peito e faço uma cena. - Divirtam-se.
- Sim nós vamos - Ele morde a parte inferior dos lábio. cruzes. - Qualquer coisa me liga. - Concordo com cabeça e ele fecha a porta.
Ótimo, agora não tenho mais que me preocupar com meu irmão, ou em qualquer desculpa que eu teria que inventar para sair de casa.
Hoje a sorte está do meu lado.
Entrei no banheiro, coloquei qualquer música aleatória da minha playlist, tomei meu banho. Já no guarda roupa escolhi a dedo minha melhor roupa, avaliando se seria certo eu realmente ir ou em como eu vou encarar park Jimin depois daquela noite, por fim peguei a roupa mais aceitável é claro meu ALL Star amarelo, eu vou com ele pra todo canto, eles me fazem me sentir confiante.
Tomando pela ansiedade decidi ir mesmo assim, fui o caminho todo me mantenho confiante de que será uma noite legal, mas sinto tudo ir por água abaixo quando chego na frente da boate.
Céus, quando ela me disse " deixa que arrumo tudo" não achei que ela realmente fosse fazer tudo.
Já na porta uma placa toda personalizada escrito bem grande " Noite especial, as vadias estão a solta"
Glitter, muito glitter por todo lugar, apesar da boate sempre ter essa pegada erótica, hoje em especial está mais ainda. No meio das mesas uns brindes especial em formato pênis as cadeiras coberta por um tecido rosa forte. Já tinham bastante gente, as poucas garotas que estava trabalhando hoje usavam roupa pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...