21 | Minhas escolhas 🍭

1.8K 204 275
                                    

( Livro físico pela Editorablow ✨💖)

JUNGKOOK.

- Cadê ele?

- Calma, Jungkook, ele já vai chegar. - Meu irmão tenta me tranquilizar.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, mas também é o mais nervoso. Cada minuto parece uma eternidade enquanto espero por ele. Olho para o relógio pela décima vez em cinco minutos. O tempo parece ter desacelerado só para me torturar.

Meus pensamentos estão uma bagunça. Lembro-me dos momentos que passamos juntos, das promessas de amor eterno que fizemos um ao outro. Mas agora, com cada segundo que passa, o medo de algo dar errado cresce dentro de mim.

A decoração impecável ao meu redor só intensifica meu nervosismo. Cada flor, cada detalhe, tudo é perfeito... exceto pela minha ansiedade. Sinto meu coração bater descompassadamente, como se estivesse em uma corrida sem fim.

- Vamos, Jungkook, respire fundo. Ele vai chegar. - Taehyung me dá tapinhas nas costas, tentando me acalmar.

Mas é difícil respirar fundo quando meu coração parece querer sair pela boca. Minhas mãos estão trêmulas e sinto um nó na garganta.

Enquanto luto para manter a calma, sinto Taehyung afrouxando minha gravata. O gesto, ainda que pequeno, traz um pouco de alívio.

- Melhorou? - Ele pergunta.

- Um pouco.

Reviro os olhos mentalmente ao lembrar da discussão com Jimin sobre o local do casamento. Eu queria uma fazenda, um ambiente rústico e acolhedor, mas ele recusou veementemente, dizendo que nem morto sujaria seus sapatos caros.

Ah, os dilemas de um casal apaixonado!..Penso

Enquanto isso, lá fora, os convidados começam a chegar, cada um mais animado do que o outro. É um alívio e ao mesmo tempo um toque cômico ver todos esses rostos conhecidos se reunindo para celebrar nosso amor, mesmo que eu esteja à beira de um colapso nervoso.

- Eae, tudo certo? - Yoongi veio até mim, dando tapinhas amigáveis em meu ombro.

- Ele tá um pouco nervoso, mas isso é normal. - Taehyung diz, com um sorriso tranquilizador, enquanto ajusta minha gravata. - E o Hoseok?

- Ele disse que já saiu de casa com o Jimin e o Seok. - Yoongi responde, olhando para o relógio.

Namjoon chegou e se sentou um pouco distante de nós, e eu percebi que Taehyung e Yoongi não pareciam muito confortáveis com isso.

- Vocês podiam ao menos disfarçar, né? - Digo.

- O que ele tá fazendo aqui? - Taehyung revira os olhos, claramente incomodado.

- Não é óbvio? Seok é uma dos padrinhos, e ele namora com Namjoon. - Respondo, tentando trazer um pouco de leveza para a situação.

- Ainda acho desnecessário. - Yoongi cruza os braços, com uma expressão séria. Mas não pude deixar de notar seu olhar divertido para os meus sapatos amarelos.

- Tá, vai fala qual é a do sapato amarelo? Você não ia doá-lo? - Ele pergunta, lutando para segurar o riso.

- Eu ia, mas o Jimin pediu para eu usá-los hoje. - Respondo, enquanto dou de ombros.

- Não sei qual dos dois é mais idiota. - Taehyung diz, sacudindo a cabeça com um sorriso divertido.

- Seu namorado Hoseok talvez? - Provoco, olhando para ele.

Taehyung me olha sério por um momento, talvez o dia do meu casamento não seja uma boa hora para brincar com a morte

- Lá vem. - Yoongi comenta, vendo Namjoon se aproximar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora