06| Ligando o foda-se 🍭

4.5K 494 101
                                    

JIMIN

Madrugada, sol nascente e eu estou aqui indo para casa a pé por que decidi ontem que seria uma ótima ideia invadir a casa de jungkook.

Se eu me arrependo?

Mas é claro que não, tá bom que não estava nós meus planos ser chupado por ele. Só de pensar em como a cabeça dele deve tá agora ou na maneira como sua personalidade mudou como em um passe de mágica ele fosse outra pessoa.

Queria ter ficado com ele, aproveitado mais de todo aquele seu novo "eu" por mais que eu saiba que eu poderia ter colocado em problemas, mas qual a graça da vida sem não corremos um pouco de perigo.

Paro no meio da pista esperando um táxi ou qualquer transporte que possa me levar de volta pra casa.

O único esforço que eu quero fazer agora, é me recorda várias e várias vezes da noite de hoje.

Perdido em meus pensamentos profanos, até que uma buzina chama minha atenção, uma vam prata com os vidros fechados e escuros. Se aproximou parando na minha frente, A porta de trás abre, foi rápido, Em dois segundos já estava lá dentro no banco de trás depois a porta fechou com toda força.

Estranho não? Um sequestro aonde ninguém vai me vendar ou me amarra nem mesmo uma mordaça.

Não foi assim que eu me Imaginei Sendo sequestrado, Decepção.

Tudo ficou escuro, consigo sentir quando o carro da partida, aos poucos minha visão vai se acostumando com o ambiente só assim revelando o único homem que estava no banco de trás na minha frente.

- Faz tanto tempo né, Jimin - Aquela voz aveludada, como esquecer.

- Você sabe que isso é sequestro. - Arqueio a sombrancelha enquanto falo. Não quero soar rude, talvez um Pouco ameaçador.

- Não, você entro por quê quis. - Permaneceu indiferente. Sem emanar remorso ou medo algum.

Ele é ótimo nas palavras, Namjoon age como se estivesse em uma cena de filme, hora é vilão, hora não. Capaz de contornar toda a situação e se passa por vítima.

- Eu não tive muita opção. - Me ajeitei no banco me escorando totalmente desconfiado.

Surpresa ao ver namjoon na minha frente, embora sua presença me cause enjôo, Namjoon sempre me pareceu alguém tão racional e inteligente, uma atitude impulsivas de sequestrar alguém, sem pensar nas consequências de suas ações, coragem ou burrice.

- Isso não é verdade, a porta do carro tá destravada, você pode descer a hora que quiser. - Seu olhar acompanhou até a trava, mas ele não moveu um músculo. - Antes de você ir embora você não tem interesse em saber nada de alguém.... - Início um sorriso medonho no rosto, me incomodou um Pouco sua feição.

Confie no que eu falo, quando alguém sorri em uma situação dessas, significa que você já não está mais no controle de nada.

- Se você quer me conta alguma coisa, fala logo Namjoon.

- Nossa jimin você antes não me tratava assim - Pausou a fala dando continuidade em um tom sarcástico. - Tá tão diferente.

- Todos mudamos,principalmente o meu irmão.

- Chegamos no ponto que eu queria. - Namjoon rosso os dedos um no outro animado estalando o dedo indicador com o polegar - Seu irmão...

- Dobre sua língua imunda pra falar do Hoseok.- Me exaltei um pouco apoiando minhas costa no banco do carro, ficando mais perto de namjoon, quase que de frente. - Eu posso cruzar as pernas como uma bicha, mas ainda tenho a força de um homem e bato como um.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora