15|Laços quebrados 🍭

2.9K 303 156
                                    

JUNGKOOK.

Esparramado na cama do hotel, vejo Jimin de bruços mexendo no celular. Ele está com uma camiseta branca folgada e nada por debaixo, Seus cabelos rosa está bagunçados e seus olhos estão fixos na tela do celular.

- Amor. - Chamo e ele não me olhar. - Jimin... - Faço uma voz manhosa, ele continua entretido.

Eu me sento na cama ao lado dele e coloco minha mão no seu ombro. Ele ainda não me olha.

- O que de tão interessante ele tá vendo no celular, - Penso comigo mesmo.

Me aproximo mais dele, até que meu rosto esteja perto do dele. Antes de completar minha missão de ver a tela do celular, outras coisa chama minha atenção.

O cheiro dele.

É um cheiro doce e suave, que me faz lembrar de casa. É o cheiro do seu shampoo, do seu perfume, do seu corpo. É o cheiro dele.

Meu coração acelera.

Eu sinto uma vontade incontrolável de beijá-lo.

Teu sabor ainda pulsa em meus lábios, um elixir que me faz reviver cada instante da entrega selvagem que nos consumiu. Meu corpo clama por refazer cada movimento lascivo, cada gemido abafado, cada entrega extasiante que nos uniu naquela noite

- Jimin. - Chamo seu nome em um sussurro, mas novamente ele me ignora.

Confesso que isso é frustrante...Penso.

Me aproximo de Jimin, curioso para saber o que ele está vendo.

- O que esse celular tem que eu não tenho? - Digo e Jimin me olha sorrindo.

- Nada demais. - Me aproximo ainda mais, tentando ver a tela do celular.

- Deixa eu ver. - Jimin se afasta, evitando que eu veja o celular.

- Não, não. É coisa minha. - Fico impaciente.

Suspiro e desisto de ver o celular, me virando e percebendo algo mais legal que o celular de Jimin.

Olho a bunda de park, coberta só pelo lençol fino da cama, não aguento, parece tão macio, tão gostosinho.

Jimin olha para trás e vê o que eu estou fazendo.

- O que você tá fazendo? - Diz rindo, largando o celular

- Nada, só... - Continuo batendo de leve, eu poderia passa horas fazendo isso.

- Você sabe que minha bunda não é brinquedo né. - Ele falou em tom de riso e eu continuo entretido.

- Parece gelatina. - Meus olhos estão vidrado em suas nádegas.

- Para de ser bobo. - Paro de bater, e me deito do lado de Jimin.

- Eu sei, você tá arrependido de ter me desamarrado. - Jimin assente com a cabeça.

- Sim, eu tô. - Park tentou se manter sério, mas dava para notar que ele queria rir da situação.

Puxo Jimin para deitar no meu peito, sentindo o calor do corpo dele contra o meu. Jimin passou a mão pelo meu peitoral, os dedos dele arranhando levemente minha pele. Senti um arrepio percorrer a espinha.

Ele passou um tempo me olhando vagamente, parece que queria me dizer algo.

- Tá tudo bem? - Pergunto, preocupado.

Jimin sorriu. - Tá sim. - Respondeu. - Só tô pensando..

Ficamos deitados na cama, abraçados. Eu estava feliz e satisfeito, mas também um pouco nervoso.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora