Jungkook.
Acordei me contorcendo na cama sonolento,parece que tô de ressaca, minha cabeça dói meu corpo tá mole. assim que abrir os olhos levei alguns seguidos para decifrar aonde eu estava.
eu tô no hospital.
EU TO NO HOSPITAL?
Porque eu tô aqui, como eu vim para aqui, antes mesmo de tirar minhas dúvidas Taehyung entra no quarto e assim que me viu veio com toda pressa e raiva na minha direção.
- Taehyung ... - Não precisava de muito pra notar a expressão de raiva no rosto do meu irmão.
- O que tá acontecendo com você jungkook? até um tempo atrás você não fazia essas coisas. - Seu semblante sério, sua fala mansa. tudo isso me deixa ansioso.
- Foi só um acidente, eu tô bem. - Tentei justifica tirando o lençol fino, mostrando que não foi nada grave.
- Será que eu vou ter que te trancar em casa agora, hum... vai ser assim de agora diante. - sua mandíbula apertada, mostra o quanto que ele estava desconfortável com o assunto. - Eu não posso mais confiar em você.
- Você nunca confio... - Taehyung estreito os olhos descrente no que eu disse. - Você me criou em uma bolha... olha para mim. - Observo a postura tensa dele - Olha pra mim! eu nem sei o que eu sou.
- Eu dei o meu melhor para ter criar jungkook, eu nunca quis que você passasse pelas merdas que eu passei.
- Tá legal, obrigada. Mas eu cresci, eu quero viver. - Seu olhar duro caiu sobre mim, seu desgosto estava cravado em sua fase.
Eu não queria começar uma discussão, mas em algum momento isso iria acontecer, então porque não adianta logo.
- Você tá falando igual a quele marginal. - Pausou a fala recuperando o fôlego. - Foi ele não foi? desde que vocês se conheceram você tá agindo estranho.
- É incrível que você prefere culpa o mundo do que aceita que eu cresci.
- Eu sei que você não é assim, você é muito inocente jungkook as pessoas te manipulam facilmente. - Eu não acredito não que eu tô ouvindo, será que ele tá se ouvindo?, chego a rir sem acreditar.
- Se você tá tão puto assim com Hoseok, porque você foi na boate com Yoongi que ele tava ontem.
- Como você sabe disso? - Por um momento meu coração disparou, o calor da emoção me fez falar até demais. - Ele já te contou não foi?. - Confesso que fiquei aliviado por ele enteder dessa forma. - Ele tava tão bêbado que não achei que ele fosse lembra disso.
- Falando desse jeito nem parece que você tá louco pra transa com ele. - Taehyung veio pro meu lado, Seguro forte no meu braço, apertando fazendo fica vermelho enquanto seus olhos raivoso cheio de raiva me olhava.
O ódio transbordando por todo seu corpo, deixando aquele ambiente pesado. Eu sei que passei dos limites, mas eu também sei que eu não falei nenhuma mentira .
- Escuta aqui jungkook, você não vai fala desse jeito comigo, eu ainda sou seu irmão - Gritou e uma veia em sua testa começou a pulsa. - VOCÊ ESCUTO? VOCÊ ME DEVE RESPEITO!. - As lágrimas já estavam escorrendo pelo meus rosto enquanto o no minha garganta se formava, Taehyung depois de perceber solto meu braço se afastando um pouco, passando a mão no rosto.
Taehyung continuo assim por um tempo, andando de um lado para o outro com as mãos no bolso, enquanto eu ainda estou alisando meu braço aonde esta vermelho, processando tudo que acabou de acontecer, sinto como se fosse me fundi a maca que estou deitado, uma sensação angustiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK
Fanfiction( CONCLUÍDA!) Caos nunca foi tão irresistível. "Teoria do Caos" te atrai, te prende, e não te solta. Compre na Editora.blow e mergulhe nessa tentação. Capa feita por: Enimochi Boate Kitty. Na Boate Kitty, o ponto de encontro mais fervoroso de Seul...