11| Uma ferida que nunca cicatriza. 🍭

5.4K 481 407
                                    

JUNGKOOK.

Hoje foi uma manhã igual todas as outras. Acordei, tomei café e fui para a academia. Porém, algo estava me deixando inquieto. Eu estava passando por um caminho perto da boate, mesmo sabendo que estava próxima. Um sentimento de receio e nervosismo tomou conta de mim. Eu temia a reação do Jimin ao me ver lá. Ele não tem falado comigo há dias, não responde às minhas mensagens e nem reclama que não estou trabalhando na boate. Meu coração batia acelerado enquanto eu olhava para a entrada, sentindo um frio na barriga e imaginando como seria encarar Jimin depois de tanto tempo de silêncio. As dúvidas e incertezas invadiram minha mente, fazendo-me hesitar em dar o próximo passo.

Tomei coragem para entra na boate, empurrando as portas de vidro que revelaram um ambiente escuro e misterioso. O ar estava impregnado com a mistura de fragrâncias exóticas e fumaça de cigarro. Luzes coloridas iluminavam o espaço, criando padrões hipnotizantes nas paredes e no teto.

Caminhando pelo local, meus olhos encontraram Hoseok, seu rosto sério contrastando com a atmosfera festiva ao redor. Ele estava no canto do bar, segurando um cigarro entre os dedos. Ao me ver, ele acenou com a mão, convidando-me a me aproximar em meio à música alta e ao burburinho das conversas animadas.

- Faz tempo que você não vem aqui. - Hoseok se pronuncia enquanto soltava a fumaça do cigarro no ar, meus olhos se fixaram nas mechas rosas que se mesclavam com a raiz escura do cabelo dele, dando um toque vibrante e ousado. - Você tá diferente. - Gesticulou com o cigarro.

- Decidi da uma mudada. Eu tenho uma coisa pra te conta. - Concerto a coluna entusiasmado.

- Diga. - Hoseok parecia um tanto desinteressado, mas eu não me importei com isso.

- Eu me envolvi em uma briga. - Disse, um sorriso vitorioso se formando em meu rosto.

Hoseok franziu a testa, mostrando curiosidade, ele até parou de tragar o cigarro, por um estante, claro.

- E isso te deixa feliz? - Questionou ele, buscando entender minha reação.

- Você disse para eu aprender a me defender, então eu fiz. - Expliquei, sentindo uma mistura de orgulho e nervosismo. Levantei minha mão e mostrei um machucado cicatrizado superficial.

Hoseok me encarou com um olhar sugestivo, observando.

- Você ganhou? - Perguntou, curioso.

- Bem... - Cocei a nuca, tentando esconder minha incerteza. - Eu dei um soco, isso não basta? Mas acabei saindo antes que a situação piorasse.

Ele soltou uma risada baixa.

- Você foi embora? - Ele continuou rindo. - Você não ganhou, só não deu tempo suficiente para a outra pessoa te dar uma surra.

- Cala boca e deixa eu contar. Ele estava deixando seu irmão desconfortável.

- Quem? - Hoseok perguntou, intrigado.

- Um velho lá. - Respondi, lembrando-me do rosto enrugado e da expressão irritada do velho.

- Você bateu em um idoso. - Hoseok disse, sem acreditar

- Deixa eu terminar? - Pedi vendo que a situação estava ficando estranha. - Ele estava deixando o seu irmão desconfortável, eu não podia deixar isso acontecer, sabendo que eu podia ajudar.

- Pra mim isso é desculpa, você ficou com ciúmes, isso sim. - Acusou ele.

- Caralho tinham esquecido como você é chato. - Fico emburrado por um momento, até meus olhos percorre pela mão de Hoseok, encarando o cigarro.

Uma curiosidade e incerteza invade meus pensamentos enquanto me pergunto por que nunca experimentei antes. Lembro de uma época em que a vontade era forte, mas a restrição da idade me impedia de comprar um maço.

BOATE KITTY | JIKOOK / TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora