ALERTA CONTEÚDO MADURO🔞 Não pulem o capítulo todo!
Quarta-feira, às 00 horas.
Acordo no meio da noite após cochilar de cansaço, vejo que Tyler e eu estamos deitados em minha cama enrolados em meu lençol preto. Inesperadamente, nus?! Ao levantar o lençol, reparo que estou completamente desnuda, enquanto Tyler está composto apenas pela roupa íntima de baixo.
Me sentei na cama bruscamente ao entender a cena, meus olhos se arregalaram tão forte que temi que saltassem de suas órbitas. "Mas o que diabos está acontecendo?!" Penso, assustada com a situação.
De repente, o monstro acorda e me puxa para si, fazendo-me deitar e nos forçando a uma "conchinha".
— Vamos dormir, Wandinha... — sussurra, sonolento.
— C-como assim? O que ta acontecendo? — pergunto, assustada pela situação inesperada.
— Como assim o quê? Você não lembra o que rolou ontem a noite? — pergunta num tom malicioso. Me viro bruscamente para olhá-lo ao ouvir suas palavras. "Que porra aconteceu ontem a noite?!" Penso, agora completamente assustada. — Permita-me demonstrar-lhe. — disse, e em seguida colocou sua mão em meu pescoço, carinhosamente me puxando para um beijo apaixonado.
Senti meu corpo nu a tocar seu tronco, e minha pele se arrepiou completamente. Sua língua adentrou meus lábios e eu pude perceber seu volume crescente entre minhas pernas. Logo, o mesmo enrolou nossas pernas em um nó, da qual nos traria ainda mais proximidade, ficando a segurar-me por longos minutos.
O monstro separa o beijo entre nós e a distância aumenta, então o mesmo começa a desnudar seu membro que agora se encontrava rígido dentro da roupa íntima.
"Como diabos isso está acontecendo?!" Me pergunto em minha cabeça, e de repente, ouço uma voz de uma antiga conhecida dizer:
— Isso é porque você está sonhando. — Era Gooddy Addams. — E que sonho particular, Wandinha. — me pentelha, a morta.
"Mas que maravilha, um fantasma agora tem posse de meus sonhos mais obscuros" penso, irritada com a situação.
— Wandinha, escute bem. Você está no caminho certo, só precisa procurar pela carta secreta da Sra. Gates. Essa carta irá te revelar tudo o que precisará saber pelos próximos dias. — finaliza e percebo minha visão escurecer.
SONHO OFF. 18+ off.
Acordo abruptamente, dessa vez, de verdade.
Noto que estou em minha cama ao lado de um corpo quente, e me sento na mesma rapidamente ao ver Tyler deitado ao meu lado, o exibia olhos ligeiramente arregalados parecendo surpreso com a situação. Ele estava vestido, e eu também.— Wow. Com o que estava sonhando, Wandinha? — sorriu malicioso, sentando-se ao meu lado. — Você estava soltando uns gemidos baixos e parecia estar tendo um sonho bom. Eu não quis te acordar. — soou gentil, mas eu sabia que não era.
— Precisamos procurar por uma carta suspeita enviada pela Sra. Gates. — digo, ignorando completamente suas últimas palavras.
— Acho que encontrei o que você está procurando. — ele diz, e se levanta da cama indo em direção a minha mesa. O mesmo pega uma carta antiga e rasurada pelo tempo. — Eu não a li, mas é a única carta que não fora enviada para um endereço Gates. — ele retorna a cama e me entrega o pedaço de papel.
Percebo que o endereço trata-se de um comercial de Nova Yorque, não há destinatário apenas o endereço. Abro-a carta e começo a lê-la.
"Querido,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x Xavier
RomantikEstou tendo um sonho, algo que considero muito repentino, pois não sonho há meses. Me vejo sozinha em uma floresta a correr, mas sem saber para onde. De repente, ouço um ranger ensurdecedor e uma voz que não reconheço fala: "Sabe, Wandinha, uma vez...