𝟎𝟏𝟓 - 𝑶 𝒎𝒆𝒕𝒂𝒎𝒐𝒓𝒇𝒐

97 15 9
                                    

ALERTA DESCRIÇÃO GORE

VISÃO ON

Estou no parque dos peregrinos, em minha frente há um corpo completamente dilacerado em minha frente da qual noto ser Jonah, o excluído metamorfo. O mesmo se encontrava dilacerado dos ombros até a caixa torácica, parecia ser um corte manual exatamente feito por alguém que estivesse motivado a matá-lo. Ao fundo toca uma opera sinistra da qual me arrepia todos os pelos.
Logo ao meu lado, vejo Xavier e Bianca. Bianca está chorando, Xavier está parado perplexo.

VISÃO OFF

Ao retornar de minha visão, noto que estou deitada no chão do quarto com Xavier e Enid a me observarem. Os dois parecem preocupados, mas conversam sobre outra coisa.

— Eu não sei o porquê daquele imbecil querer se intrometer entre nós. — falou Xavier e Enid parece concordar. A mesma me olha e vê que retornei.

— Oh, você voltou! Qual foi sua visão agora? — ela pergunta, parecendo empolgada.

— Nada que você fosse continuar feliz ao saber. — digo, ainda abalada com a cena.

— Sabe do que você precisa agora? — ela pergunta animada.

— Uma bala na cabeça? — retorno-a sarcástica, me levantando do chão.

— Um banho quentinho. — diz a loba, indo a caminho da porta do quarto. — E é por isso que eu vou sair para te dar mais privacidade e já já estarei de volta.

A mesma sumiu e deixou a porta aberta, notei que Xavier se encontrava tímido próximo a mim. Ainda estávamos com o uniforme escolar, exatamente como o colocamos após o término das tarefas de ontem. Ele parecia assanhado e sonolento, mas queria conversar e estava muito ansioso por isso. Eu não saberia se poderia contá-lo sobre minha visão, dizer que o seu rival amoroso pode falecer em alguns dias é preocupante.

— Sabe, Wandinha, eu quero ser mais que o seu amigo. — ele diz, se aproximando de mim. — Eu sei que você quer se salvar, e viver o mistério, escrever romances, e eu apoio tudo isso, mas eu quero...

— Tive uma visão com você. — interrompo-o seria antes que o mesmo pudesse dizer algo que fosse me desconsertar. — Nela, estávamos eu, você e Bianca no peregrinos, provavelmente na noite de interação. Estávamos diante do cadáver do metamorfo, completamente estripado. — digo, vendo o retrair o rosto em repulsa após ouvir a última palavra.

— C-como assim? — ele diz, chocado. — N-não pode ser, não é mesmo?

— Todas as minhas visões até agora foram reais, Xavier. — digo, fria.

— Não sabemos. — ele responde, ríspido.

— O garoto estava fatiado como se alguém estivesse muito interessado na morte dele. — digo, seria. — Você está realmente bem com ele e a Bianca?

— Meu deus, Wandinha. — ele me olha completamente assustado. — Você é inacreditável. Eu realmente...

— Me desculpe. — interrompo-o completamente indiferente. — Vamos focar em uma coisa de cada vez, tudo que podemos fazer no momento é observar e esperar a noite de interação para impedir algo.

— E o Tyler? — pergunta, ansioso.

— Ficarei de olho nele. — digo. — Como mestra, creio que ele não possa se afastar muito de mim.

— Não te quero perto dele. — o mesmo me íntima.

— Não tenho escolha. — na verdade, eu tinha uma opção, mas imaginei que não fosse ser sequer considerada. — A menos que você fique de olho nele, enquanto eu fico de olho no metamorfo.

— O que?! Que ideia é essa? — ele indaga estressado.

— Parece uma opção justa, visto que você não quer que eu me aproxime dele. — digo irônica. Gostaria de sorrir, mas a situação não era suficientemente cômica para que eu o fizesse.

— Okay Wandinha. — concorda, falando baixo.

— O que? Eu não ouvi — na verdade, eu ouvira sim, mas gostaria de pentelhar o mesmo.

— Eu disse que estamos de trato feito. — hesitou. — Eu fico de olho no Tyler e você no Jonah.

Assenti notando o garoto completamente desconfortável com a situação. Agora haveriam muitos temas para pensar, Tyler o Hyde, como controlá-lo. O stalker que insistia em me assustar com suas fotos e agora, visões envolvendo mortes, de padrões e excluídos. Honestamente, estou me divertindo muito em Nevermore.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Pessoal, desculpem o capítulo curtinho.

Votem bastante!

𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora