Um Acordado E Outro Dormindo

20 3 0
                                    

Deixei a música tocada no capítulo acima:

- Mas como dois monstrost irão viver no mesmo mundo? - Vlad perguntou confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas como dois monstrost irão viver no mesmo mundo? - Vlad perguntou confuso. - Isso seria...

- O fim do mundo. - disse Rosyln.

- A profecia fala que apenas um monstro pode governar por vez. - disse Cassius. - Um dormindo e outro acordado, Vlad. - acrescentou.

- Então, eu irei morrer sem encontrar a Mirena.

A tristeza no rosto de Vlad era nítida, Rosyln abaixou o olhar para não notar o quão ela estava comovida com aquela situação.

- Se quiser que aquela besta não retorne, você terá que ficar vivo, Vlad. - disse Cassius. - Você e Mirena... - ele fez uma pausa. - O amor de vocês gerou a chave para trazer aquele monstro de volta a vida. - acrescentou.

Fleur perguntava a si mesma como traria a vida o monstro que assombra seus sonhos durante à noite. Mas para ela descobrir o que aquela besta desejava, deveria fazer exatamente o monge disse.

Fleur adentrou no quarto e fechou os olhos para sentir as sombras tocando em sua pele. Mas ele já estava presente naquele quarto. Ela percebeu que um vento frio soprava contra sua nuca e quanto abriu sua íris avistou o monstro de olhos verdes sentado na poltrona de frente para a janela.

- Como meu pai ira morrer? - ela perguntou aproximando-se dele.

- Após ele renunciar este mundo, o sol voltará a iluminar Londres e você me dará o para sempre. - respondeu.

- Eu jamais irei desperta-lo.

- Pobre, Fleur. - ele fez uma pausa. - Seu caso com o inimigo foi a porta para que eu pudesse rastejar pelo seu sangue. - acrescentou.

- Do que você está falando?

- Eu estou mais perto do que você imagina. - respondeu. - Uma gota de seu sangue derramada por amor será o suficiente para trazer-me a vida. - concluiu.

- Se acha que irei me sacrificar por voce...

- Quando a matança começar, eu trarei o inferno comigo e seu querido papai irá queimar.

- Um acordado e outro dormindo. - ela sussurrou confusa.

- Eu vou lhe fazer uma promessa, Fleur. - ele fez uma pausa. - Prometo que irei assombrar Baltazar e vingar seus pais e sua alma daquele demônio. - acrescentou.

Drácula - O Prometeu ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora