__ Não deixe ele te conquistar com esse papinho furado não, dona Cármen. Pode aplicar essa injeção. Ou eu aplicarei.__ Falei olhando para o jogador equanto esperávamos o resultado da tomografia.
__ Você é tão cruel.
__ Vocês namoram?__ Dona Cármen. perguntou.
__ A senhora acha que pessoas como eu namoram?__ Sentei na maca.__ A senhora me ofende desse jeito.
__ Vocês jovens são estranhos.__ Mandei uma mensagem para tio Charles.__ Affs, o que você não entendeu com a mensagem que te mandei?__ Perguntei atendendo sua ligação.
__ Precisa dessa ignorância toda? Só fiquei preocupado.
__ Estou bem tio, só ajudei alguém a chegar no hospital tá?__ Ouvi ele respirar fundo.__ E antes que me pergunte, não... Não estou trabalhando.
__ Vou confiar em você.
__ E outra, arrume seu quarto imundo, alguém vai dormir aí mais você.
__ Não vou não!__ Olhei torto para o jogador corinthiano.
__ Você vai sim!__ Dona Cármen riu.__ E levanta essa calça, dona Cármen é casada.
__ Quem vem dormir aqui em casa?__ Tio Charles indagou curioso.
__ Chega de perguntas. Arrume seu quarto.__ Desliguei o telefone na cara do meu tio.
Não demorou muito para que o doutor Rafael entrasse na salinha com alguns papeis, ele o avaliara e deu o resultado.
__ Por sorte não lhe aconteceu nada grave.__ Ele me estendeu o resultado dos exames.
__ Ainda bem!__ Pulei da cama.__ Vamos Roger.__ Ele ficou parado.
__ Minha perna está dolorida.__ Dei risada.
__ Quer que eu te carregue no colo fofo?__ Ele riu. Ele não pode saber que me afeta.__ Vamos.__ Lhe esperei.__ Temos um longo caminho pela frente.
Roger ainda mancava da perna esquerda quando chegamos ao meu bairro. Tio Charles já havia me ligado três vezes e eu não atendi em nenhuma das vezes.
__ Entra.__ Roger passou por mim e tirou o sapato.
__ Ai meu coração.__ Tio Charles reverenciou o calvo.
__ Menos não é Charles?__ Passei por ele lhe olhando torto.__ Recomponha-se.
__ Roger Guedes está na minha casa.__ Tio Charles estava eufórico.__ Minha nossa senhora.
__ Vem Roger, ele é assim mesmo. Sofre de um transtorno ainda não detectado pela ciência. Eu chamo de abestalhaçao.
__ O que é isso?__ Roger perguntou.
__ Espectro de idiotice.__ Roger gargalhou.
__ Sua mal criada.__ Tio Charles me encarou.__ É assim porque não apanhou quando criança.
__ Tá...__ Revirei os olhos.__ Aquele é o banheiro, vou te passar uma toalha enquanto tio Charles procura umas mudas de roupas para você.
__ Obrigado.
__ Onde você achou ele?__ Tio Charles perguntou ao se aproximar de Roger Guedes.
__ Estava na rua com a cabeça quebrada.__ Roger riu.__ Aqui. Vai tomar um banho vai.
Roger entrou no banheiro e tio Charles correu para procurar uma roupa para o jogador. Enquanto isso, tentei raciocinar tudo o que estava acontecendo naquela casa. O que eu fiz? O que eu fiz? Cruzcredo meu Deus, trouxe Roger Guedes para a minha casa.
~~~
Tio Charles parecia um retardado enquanto olhava para o jogador. Ele estava me deixando constrangida.
__ Se arrependimento matasse eu tinha te deixado na rua.__ Falei bebendo uma xícara de café.
__ Nossa!__ Roger pôs a mão no peito.
__ Deixe-me examinar esse galo na sua testa.__ Caminhei até ele com minha maleta.__ Tio, pega gelo para mim.
__ Claro.__ Tio Charles foi sem reclamar.
__ São apenas vocês dois?__ Roger perguntou.
__ Isso aí.__ Tirei o curativo.__ Segura esses restos de cabelo para trás.__ Examinei o local.__ Vai diminuir logo.
__ Aqui está o gelo.__ Tio Charles me entregou o que pedi.
__ Segure em cima por um tempinho. Você sabe como é.
Enquanto Roger segurava o gelo na testa e tio Charles fazia uma cama para ele no chão, liguei para a pizzaria.
__ Minha cabeça está um pouco doendo.__ Ele disse com uma carinha de menino pidão.
__ Tome esse remédio.__ Lhe servi um copo com água.__ A dor é apenas uma sequela da porrada. Amanhã você vai está novinho em folha.
__ Fica difícil ficar novinho em folha quando a médica é você né?__ Tio Charles disse encarando Roger.
__ Sai daí.__ Bati nele.__ Parece com o cão chupando manga. Que perturbação.
Tio Charles saiu correndo deixando para trás um Roger tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...