Enquanto ele tentava pegar no sono, fiz um carinho em seu rosto, e aproveitei para ter a certeza de que eu o amava, amava como amigo, como homem, como o amor da minha vida. Era ele, e eu queria que fosse ele, eu queria ele, e sonente ele.
__ Roger...__ Ele abriu os olhos devagar.
__ Que foi?
__ Preciso te falar uma parada meio louca.__ Ele sorriu.
__ Você nunca fala gírias, deve ser algo sério mesmo.__ Acabei rindo também.__ Pode falar.
__ Olha Roger, eu gosto de você. Gosto muito.
__ Eu sei que gosta.__ Ele não entendeu.__ Também gosto de você.
__ Quero dizer... Quero dizer que gosto de você mais que um amigo.__ Ele arregalou os olhos.__ Eu amo a nossa amizade, sério, mas para mim não dá, não dá para sermos apenas amigos, porque toda vez que você me abraça, me beija e diz que me ama, eu queria que fosse como namorado, e não como amigo.__ Senti uma lágrima escorrer por meu rosto.__ Não quero acabar com a amizade que temos, só quero que seja mais real.
Roger me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. Ele estava sendo muito mais maduro do que eu naquele momento.
__ Eu te amo também.__ Ai droga.__ Eu só não demonstrei mais do que sinto porquê não queria machuca-la. Achei que uma hora ou outra você acordaria e veria que melhores amigos não se tratam como nos tratamos.__ Acabei rindo.
__ Isso é verdade.__ Encarei seu rosto.__ E agora?
__ Digamos que fomos aprovados na etapa de amizade.__ Ele acariciou minha bochecha.__ Agora somos mais que isso entendeu? Somos namorados.
Meu coração acelerou, ele não precisou me beijar ou ir mais afundo para me fazer tremer, apenas disse o que esperei a tanto tempo para ouvir.
Depois de algum tempo nos encarando, Roger se inclinou e senti seus lábios nos meus. Seu beijo era suave, calmo e revigorante. Senti que ele me amava além do esperando apenas com um beijo simples.
__ Dorme, amanhã quando acordar, ainda estarei aqui para te beijar.__ Ele é um anjo, meu anjo.
~~~
Naquela noite eu não tive pesadelos, consegui dormir bem, e Roger não falou ou andou dormindo pela casa, o que foi bom.
Quando amanheceu e acordei, Roger já não estava mais na cama, mesmo sendo cedo. Fiz minha higiene matinal e saí rumo a sala. Tio Charles e Roger estavam arrumando as coisas, o que me deixou encabulada.
__ Você não vai trabalhar hoje?__ Tio Charles perguntou.
__ Minha folga hoje.__ Roger sorriu para mim.__ Tem alguma coisa para comer?
__ Tem sim.__ Tio Charles e suas mãos de fadas.__ Vá comer, está precisando se alimentar.
__ Vocês já comeram?__ Eles confirmaram que sim.__ Nem me esperaram.
Enquanto comia, pensava na noite passada, Roger de cueca em minha cama, ele me abraçando, dizendo que me ama, me beijando.
__ Você está bem?__ Tio Charles perguntou.
__ Estou sim.
__ Vou voltar daqui a pouco para Santos.__ Droga.__ Você vai ficar bem?
__ Vai.__ Roger respondeu.__ Eu vou cuidar dela.__ Ele disse envergonhado.
__ Vocês são apenas amigos mesmo?__ Tio Charles sempre cismado.
__ Eu conto ou você conta?__ Perguntei para Roger que engasgou-se com a própria saliva.
__ Calma. É, eu.__ Roger gaguejava mais que um gago.__ Nós...
__ Roger e eu estamos namorando.
__ E mentindo dizendo serem apenas amigos?__ Tio Charles perguntou varrendo o lixo.
__ Não mentimos.__ Beberiquei um pouco de café.__ Só começamos e assumimos nossos sentimentos ontem.
__ Affs. Só quero que tome cuidado.__ Ele olhou para mim e Roger.__ Se você machucar ele vai se ver comigo Stella.__ Como é?
__ Tio...
__ Que foi? Se ele ficar triste vai cair o rendimento dentro de campo.__ Roger riu.
__ Você é muito baitola mesmo.__ Roger gargalhou.
Tio Charles e eu não demonstramos muito afeto, mas nos amamos, somos apenas nós dois a muito tempo, então todo todo amor que estiver em mim, será para ele.
__ Vamos almoçar fora?__ Roger me convidou.
__ Vamos sim.
Sem esperar, Roger me beijou. Ele é fofo, engraçado e muito sexy, me apaixonei exatamente por esses três fatores a princípio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...