Só Não Vê Quem Não Quer

440 34 7
                                    

__ Vai trabalhar amanhã?__ Roger perguntou sentando-se ao meu lado.

__ Não.

__ Vamos comigo para a continuação da festa?__ Sorri por saber que ele gosta da minha companhia.

__ É durante o dia todo? Porque pela manhã eu irei a faculdade.

__ Não, amanhã as duas da tarde eu posso lá no teu apê.__ Recostei minha cabeça em seu ombro.__ Está cansada?

__ Estou, mas pode continuar se divertindo.__ Roger se levantou.

__ Vamos, vou te deixar em casa.__ O jogador pôs minha mochila em suas costas.__ Amanhã teremos mais diversão.

Não contestei, apenas segui o jogador enquanto ele se despedia de todos. Chegamos em meu apê por volta da meia noite, tudo o que eu queria era um banho.

__ Dorme aqui hoje.__ Roger abraçou-me.__ Por favor. Eu preciso de você aqui.

__ Você está se sentindo bem?__ Lhe encarei.

__ Estou.__ Voltei a lhe abraçar.__ Só quero você aqui.

Roger concordou em ficar, depois de tomar um banho e vestir uma bermuda que geralmente fica aqui no apê, ele seguiu rumo ao sofá.

__ Dorme lá comigo. Está muito frio hoje.__ Ele sorriu pacientemente.

__ O que esta acontecendo com você?__ Nos deitamos juntos.__ Mudou de humor tão rápido.

__ Eu só quero meu melhor amigo aqui.__ Abracei sua cintura.__ Não posso?

__ Claro que pode. Eu gosto quando você me pede essas coisas, porque eu sei que confia em mim.

Sorri sentindo seu cheiro. Enquanto ele afagava meus cabelos, o sono foi me consumindo, e aquela foi a melhor noite da minha vida em anos.

~~~

__ Teh.__ A voz de Roger invadiu o quarto.

__ Uhm...

__ Já está na hora de acordar.__ Sentei na cama relutante.__ Está cansada, eu sei. Mas você mesma disse que precisa ir para a faculdade.

__ Sim, eu preciso.__ Roger se ajoelhou entre as minhas perna

__ Não se esquece, venho te buscar as duas da tarde.

__ Não vou.__ Segurei seu rosto e beijei sua testa.

__ Coma direitinho, ok?__ Apenas confirmei com a cabeça.__ Te vejo mais tarde.__ Ele me abraçou.__ Tchau vidinha.

__ Tchauzinho.

Roger tem o poder de deixar meu coração aquecido. Eu gosto dele, sei que gosto, mas não posso estragar a amizade bonita que temos.

Segui para a faculdade, e durante as aulas, descobrir que iria fazer residência num IML aqui de Itaquera. Nas segundas, terças e sextas irei para o trabalho, terça-feira, e quinta vou para o IML, e aos sabados tenho aula pela manhã, e das treze horas as vinte uma horas, trabalharei no IML novamente. O que me manterá na ativa por muito tempo.

__ Você é sempre tão calada.__ Clara disse revisando a apostila.__ Por quê se mudou para cá?

__ Trabalho.

__ Você deixou muitos amigos em Santos?__ Que menina enxerida

__ Não. Apenas alguém importante.

__ Namorado?

__ Não! Meu tio.__ Abri outra apostila e comecei a lê-la.

__ Seu celular.__ A imagem do Roger apareceu na tela.__ Oi.__ Pus no viva-voz enquanto anotava algumas coisas.

__ Vou ter que te buscar aí na faculdade. Tem problema?__ Porquê?

__ Não, mas aconteceu alguma coisa?

__ O horário mudou.__ Entendido.__ Quer que eu pegue alguma coisa no apê para você?

__ Pega um shorts, uma camiseta e um boné. Protetor solar, remédio pra cólica e absorventes. Esses ultimos estão todos na última gaveta da escrivaninha.

__ Ok. Tchauzinho vidinha.

__ Tchau, até daqui a pouco.

Clara me encarava sorrindo e corada, ele parecia ter captado algo no ar.

__ O que foi?

__ É seu namorado?__ Aff.

__ Não!__ Queria que fosse.__ Melhor amigo.

__ Ahhh. E me diz uma coisa, você não é lésbica não né?

__ Não.__ Respirei fundo.__ Porque? Pareço?

__ Não! Haviam alguns meninos dizendo que você não deixa os rapazes se aproximarem porquê gosta de mulheres.__ Affs que idiotas. Parece que a sexualidade alheia das pessoas tem que ser posta a prova sempre que não quisermos nos relacionar.__ Mas já que você é hetéro, tem alguém interessado em você.

__ Quem?__ Me preparando para dar logo um fora.

__ Rapha.__ Clara gritou o garoto da nossa turma.__ Stella, esse é Raphael.

__ Oi Raphael, não sou lésbica, mas não estou afim de você. Sinto muito.

Apenas levantei do banco e guardei meus materias. Segui pelo corredor rumo a sala sozinha, não sei o que se passa na cabeça desse pessoal, mas não notam que eu não quero me aproximar, não quero relações afetivas com mais ninguém, e eles não percebem isso. Só não ver quem não quer.

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora