__ Roger e Stella agora.__ Gil disse gargalhando.
__ Se vocês não sabem, Roger e eu somos os melhores cantores que há nesse recinto.__ Roger pegou os microfones.
__ Isso aí.__ Ele colocou no hit do Pregador Luo.__ Preparada?
__ Sim.__ Fiz pose de pop star e a galera riu.__ Pregador Luo...__ Quando a música começou a soar, fiz referência ao cantor da música.
__ "Oh meu doce, minha linda
Minha flor, minha querida
Sou grato à Deus por tê-la em minha vida
Te amo tanto, mais do que imagina
Meu raio de sol, meu bem mais valioso
Seus olhos, os mais lindos, o cabelo mais cheiroso
Coração formoso, beijo mais gostoso
Você é a princesa, que meu coração deseja __ Roger fez todos gargalharem ao desintuar e continuar sério.__ "Meu amor, eu te amo tanto
Estou sendo sincero
Me deixe-lhe provar
O quanto eu te quero."__ Ele se aproximou e começou a dançar no ritmo da canção.__ "Oh, meu amado
Te quero ao meu lado
Creio no que diz
Prometo me esforçar (pra que?)
Para te fazer feliz
Em meus sonhos (eu!)
Eu via você
Eu sabia (o que?)
Que um dia ia lhe conhecer
Seus braços fortes iam me envolver
E em todo tempo sempre me proteger".__ Cantar olhando para o jogador me fazia rir, mas de um jeito ou de outro, eu queria dizer aquilo.__ Hoje tudo é real
O nosso amor virou verdade
Uma bonita realidade que me traz felicidade
Tenho o seu carinho (que mais?)
O seu respeito (e o que mais?)
Amo o seu jeito
E a forma como me trata
O meu coração (tem o que?)
Já tem sua marca
Meu amor, eu te amo tanto
Estou sendo sincero
Me deixe-lhe provar
O quanto eu te quero.__ Oh, meu amado
Te quero ao meu lado
Creio no que diz
Prometo me esforçar
Para te fazer feliz.__ Os meninos gargalhavam enquanto fingíamos ser uma dupla.__ Preciosa joia minha
Com você darei início a uma família
Um lar abençoado, conforto e fartura
Dar-te-ei um castelo que seja à sua altura.
Meus momentos ao seu lado era divertido, eu não precisava forçar nada, ele completava um lado meu que faltava. E vê-lo sorrindo cantando o último refrão da música me fez querer quarda-lo num potinho.
__ E os vencedores foram...__ Cassio olhou para o papel.__ Roger e Stella com "Eu Te Amo Tanto."__ Roger pulou da cadeira e começou a gritar de forma histérica enquanto eu andava igual um jogador indo em direção ao Ballon d'or.
__ Uhm, primeiramente quero agradecer a Deus.__ Roger disse levantando o pote de sorvete.__ Quero agradecer aos meus pais que sempre duvidaram de mim quando o assunto é a musica. Quero agradecer também a minha pareceira, Vidinha, que desistiu de cantar Avohai do Zé Ramalho de ultima hora.__ Os garotos entraram em crise de riso.__ Enfim, agradeço a todos que torceram contra nós.
__ É isso aí.__ Falei assim que liguei o microfone.__ Só quero agradecer a quem votou em nós. Significa que a grande maioria não nos ouviu cantar. Merecemos muito este prêmio, quero agradecer também a vocês que competiram conosco. Vocês cantaram como nunca e perderam como sempre, Baby e eu somos incríveis.
__ Humildade zero.__ Giuliano disse após parar de rir.
Roger e eu acabamos com o pote de sorvete, o que com certeza nos deixaria gripados.
__ Uau, foi um dia incrível.__ Falei adentrando meu apartamento.
__ Verdade.__ Roger se jogou em meu sofá.
__ Preciso te contar uma coisa.__ Me sentei ao seu lado.
__ O que houve?
__ Vai ser difícil ver você a partir da próxima semana.__ Ele me encarou sem entender.__ Alem do meu trabalho no hospital, nas terças, quintas-feiras e sábados das treze as vinte e uma hora, vou fazer residência no IML de Itaquera.
__ Nossa. Sem nenhum tempinho para nós?
__ Apenas aos domingos.__ Ele abaixou a cabeça tristonho.
__ Você não pode deixar o hospital, ou pedir para reduzirem sua carga horária?__ Queria, mas não posso mais.
__ A minha carga horária já é curta comparada a dos outros médicos.__ Me encolhi.__ Preciso trabalhar.
__ Eu sei.__ Roger beijou minha testa.__ Não se preocupe, daremos um jeito, ok?
__ Ok. Você vai pra casa hoje?__ Ele sorriu.
__ Você quer que eu va?__ Mais é claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...