Fight

289 29 3
                                    

__ Por onde andou?__ Madureira perguntou ao me encontrar.__ Tem quantos anos que não nos vemos?

__ Nove anos.__ Era muito tempo.__ Ainda está com a academia?

__ Não.__ Ele pareceu triste.__ Depois que perdemos o campeonato de 2014, as coisas desandaram, e a quatro anos atrás, perdi o dojô de vez.

__ É uma pena.__ Sentei-me ao seu lado.__ Topa embarcar numa aventura comigo, sensei?

__ Vais mesmo voltar a lutar?__ Sua pergunta me fez encarar Roger que estava distante nos observando.

__ Vou.__ Sorri feliz.__ Alguém me puxou de volta a vida, e acordei com tudo.

__ Estou vendo. Você acha que consegue?

__ Sim! Só preciso que me ajude a vencer a anemia e ganhar um pouco de peso.__ O mais velho sorriu.

__ Como você quiser.

Madureira mudou-se para Itaquera e sua presença foi incrível na minha vida. Ele era como um pai para mim, e lutar com ele era uma terapia para mim.

__ Ela é boa mesmo.__ Ouvi Roger comentar.

__ Muito boa. Aos quinze anos, ela já era faixa preta em duas modalidades.__ Madu sempre levantando meu ego.__ Ela pode ter passando anos sem praticar, mas esta no sangue dela lutar.

~~~

Estava nervosa, voltaria aos tatames depois de nove anos sem dar um soco em alguem. As lutas aconteceriam durante dois dias. O ginásio estava lotado, haviam alguns jornalistas desocupados, familiares, amigos e organizadores do torneio.

Vários representantes de dojôs estavam ali, vários senseis com seus melhores alunos, todos num único intuito, vencer e se classificar para o torneio nacional.

__ Como vai Madureira?__ Um senhor de idade o cumprimentou.__ Pensei que havia desistido.

__ É, vejo que se enganou.__ O homem me encarou e sorriu.

__ É essa tampinha quem te representa?__ Como ele ousa?__ Acredita mesmo nela?

__ Cuidado com o que fala, babaca.__ Me estressei.

__ Não vale apena dar hibope pra ele Stella.__ Tem razão.__ Venha, precisa se concentrar.

__ Quem é ele?__ Caminhamos para nossa área reservada.

__ Otávio Ribeiro, sensei do dojô Dragons Whait. Um dos alunos dele ganhou a semifinal em cima do meu dojô. Desde então, ele estava sempre me importunando, até que conseguiu comprar o Spirits.__ Droga.__ E pelo visto, nos encontramos de novo.

__ Sensei, não se preocupe, vou tomar o dojô de volta. E a sua honra também.__ Madureira sorriu.

__ Sei que vai.

De longe, avistei tio Charles e Roger, os unicos que estavam a torcer por mim. Era óbvio que uma garota de quarenta e oito quilos, com menos de 1.60 de altura não era a aposta da maioria. E confesso que gostava de surpreender a meta das pessoas.

__ Stella Novak contra Víbora, do dojô Falcões.__ Anunciou o locutor.

Após nos cumprimentarmos, o juiz altorizou a luta, que não durou muito tempo, até porquê a tal Víbora foi nocalteada em menos de dois minutos.

__ Stella Novak está na próxima fase.__ O locutor anunciou para um público em silêncio. Todos estavam em choque com a rapidez pela qual a luta acabou.

Enquanto saía do tatame, olhei para o sensei Otávio Ribeiro, ele parecia em choque.

Foram mais duas lutas até enfrentar uma das alunas do dojô Dragons Whait. A garota era muito afoita e perdeu por não saber controlar os instintos. Esses são os mais fáceis para vencer. Mas não quis eliminar a menina de vez, foi bom brincar um pouco com ela, queria ver o quão nervoso Otávio ficava.

__ Você luta muito bem.__ A própria garota disse no fim da luta.

__ Obrigado.

__ Amanda, para o vestiário.__ Otávio disse ao se aproximar.

__ Você foi muito bem.__ Madu não deixou que Otávio falasse comigo.__ Estamos na semi.

__ Isso aí. Agora é foco Madu, vou te levar para as nacionais.

Roger me abraçou todo feliz, fez vários storys com meus vídeos eliminando as rivais e aquilo aqueceu meu coração, vê-lo todo feliz com uma conquista minha, acendeu uma chama em mim. E essa chama tem nome, liberdade.

__ Você estava incrível.__ Roger disse sentado entre minhas pernas.

__ Obrigado.__ Beijei seu ombro.

__ Meus pais estão animados com você lutando.__ Acabei rindo.__ Papai então. Ele disse que pelo menos alguém na família é cabra macho o suficiente pra encher uns otários de porrada.__ Família, alguém na família.__ Vida, você está chorando?

__ Seus pais só me viram uma vez, e me consideram da família.

__ Meus pais amam as pessoas que me amam.__ Então, você é bem-vinda na nossa família e será bem cuidada pelos meus pais.

#Continua

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora