__ Tem certeza que devo fazer isso?__ Roger acariciou minha bochecha.
__ Você é a minha garota, não é?__ Confirmei com a cabeça.__ Então, hora de ser apresentada como a minha garota.__ Seus braços me envolveram.__ Você está tão linda.
__ Obrigado.
A saia plissada preta combinou com o cropped não tão curto cinza e uma jaqueta de couro falsa na cor preta. Minha habitual bota tratorada estava lá para compor o conjunto.
__ Gosto quando voce parece uma menininha assim, e não uma médica séria.__ Sorri antes de beija-lo.
Roger e eu seguimos de encontro á alguns de seus companheiros de time que nos esperavam para um habitual jantar. Adentramos o restaurante e logo avistamos Giuliano, sua esposa, Mateus Davó e Fábio.
__ Vai ficar tudo bem.__ Roger disse ao segurar minha mão.__ Confie em mim.
__ Eu confio.
Caminhamos e sentamos ao lado de Fagner e a mulher dele. Cassio nos olhou e riu, claramente pensou em algo.
__ Vocês são inseparáveis.__ Gil disse.
__ Não é verdade.__ Roger contextou.__ Vidinha e eu raramente nos vemos.
__ Mas quando estão juntos é um grude só.__ Paulinho disse.__ Qualquer um que não souber da amizade de vocês, pensam que estão namorando.
__ Mas estamos namorando.__ Roger falou tão natural que me engasguei e comecei a tossir.__ Você está bem? Calma, bebe isso aqui.
Bebi um pouco de água e pude enfim encarar os jagadores ali reunidos, todos sorriam vitoriosos como se algo estivesse dado certo.
__ Até que enfim.__ Renato por fim abriu a boca.__ Você estava muito lento, Roger.
__ Não estava não.__ Defendi meu namorado.__ Ele estava apenas esperando.
__ Esperando o quê?__ Cássio pareceu não entender.
__ Ele estava me esperando. Me esperando descobrir se o que eu sinto por ele é um amor de amigos ou não, e descobrimos no meu aniversario.__ Roger riu.__ Estamos juntos a quase duas semanas.
__ Você foi a melhor escolha que eu fiz.__ Fiz um carinho em sua bochecha.
__ Você acha que consegue?__ Renato me perguntou.__ Acha que consegue viver a velhice com um homem que vai ser careca?__ A galera riu.
__ Acho que sim. A coisa mais importante do Roger já é careca.__ Ele arregalou os olhos.__ Então pra quê me importar se os cabelos de cima tão caindo.
Cassio se engasgou levando todos a rirem. Abracei o Roger e beijei seu pescoço. Os caras são rezenha, brincam muito, então preciso me adaptar a isso.
Durante o percusso do jantar, a tontura e a sensação de fraqueza se tornava cada vez mais forte, fingir estar bem era cada vez mais difícil.
__ Com licença, vou ao toilette.__ Levantei e rastei minha bolsa.
Caminhei uns três passos e tudo começou a girar, tudo estava ficando escuro. Pude ouvir a voz de Roger me chamando, então tudo ficou escuro de vez.
Roger 📌
Desde que Stella aceitou namorar comigo, tenho vivido mais alegre, e neste momento meu coração está aquecido por ela se dar bem com o pessoal do time.
__ Com licença, vou ao toilette.__ Stella levantou e rastou sua bolsa.
Ela caminhou alguns passos cambaleando como se estivesse bêbada, mas ela não bebe.
__ Stella.__ Ela se virou ao ouvir-me e pude ver a palidez de seu rosto. Ela estava passando mal.
Levantei rapidamente e seu corpo desmoronou antes mesmo que eu chegasse perto dela. Por sorte, conseguir segurar a sua cabeça e evitar que ela batesse em algum lugar.
__ Stella, acorda.__ Ela estava fria.__ Amor, acorda.
Tudo estava um caos, vozes para todo o lado e quando notei, já haviam socorristas no local.
__ A pulsação está fraca.__ Um paramédico disse.__ Preparem a maca.
__ O que ela tem? Ela vai ficar bem?__ Estava tão nervoso.
__ O que você é dela?
__ Namorado.__ Colocaram ela dentro da ambulância.
__ Ela precisa de um acompanhante. Precisa chegar rápido ao hospital.
__ Claro.__ Joguei a bolsa dela do lado e segui o paramédico.
__ Roger, estamos logo atrás.__ Cassio disse pegando suas coisas.
Partimos para o hospital, Stella estava no soro e sendo reanimada pelos paramédicos. Tudo aquilo parecia um pesadelo sem fim, o corpo da minha garota caído sobre um chão frio, ela tão vulnerável, frágil e indefesa.
#continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...