Roger estava em choque ainda, quatro homens mascarados invadem uma propriedade e enfrentam uma lutadora, era algo pessoal, e talvez se o Róger não estivesse ali comigo, eu não teria me importado muito em lutar, mas Róger estava comigo. O medo de que aqueles caras machucassem meu garoto, era maior do que qualquer coisa.
Consegui fazer os quatro invasores desmaiarem, Roger ligou para a polícia que levou os meliantes.
__ Ela conseguirá ficar bem até o dia da luta?__ Tio Charles perguntou para o fisioterapeuta.
__ Vamos dar o nosso melhor, só precisamos que nesse período de duas semanas, você não faça muito esforço.
Na briga, acabei machucando minha perna esquerda, o que poderia ser um empecilho. Sei que se eu ficar em segundo lugar, ainda irei para o torneio internacional que será sediado em Singapura, mas preciso vencer, isso não é apenas por mim, mas é pelo tio Charles, pelo Roger e o Madureira que estão sempre se sacrificando por mim.
__ Você vai ficar bem, vida de atleta é assim mesmo.__ Roger tentou me encorajar.__ Só confie no doutor e siga as prescrições. Estarei do seu lado.
__ Eu sei que estará.
Fisioterapia atrás de fisioterapia, tratamentos e exames que me deixavam eufóricas. Além de uma perna doente, tinha o fato de que quatro homens invadiram o dojô, as suspeitas de Madu faziam sentido, mas os homens ainda não haviam denunciado o mandante da invasão.
__ Stella, lutar sempre foi algo que estava nos seus planos?__ Renata Fan perguntou do outro lado da tela durante uma live para o Jogo Aberto.
__ Olha, eu cresci num ambiente em que lutar era de família. Meu avô paterno era capoerista, minha avó praticava muaythay desde pequena por causa do meu bisa, e minha mãe praticava o estilo também. Até que aos quatro anos, meu avô e minha avó começaram a instigar o meu desejo pelas artes marciais, conhecemos o Madureira e pelo dojô dele me tornei faixa preta em muaythay e jiu-jitsu. O que sei de capoeira, meu avô quem me ensinou. Quero me aperfeiçoar no karatê agora. Então, lutar sempre esteve nos meus planos.
__ Soubemos que houve uma invasão recente no dojô em que você é sócia do seu sensei. Já encontraram os culpados?
__ Bom, os invasores foram detidos, mas ainda não foi constatado sea invasão foi por conta própria dos criminosos, ou algo intencional de outras pessoas. Deixamos tudo com a policia e estamos esperando respostas.
__ Que essas pendências sejam logo, resolvidas.__ Sorri entusiasmada.__ Vimos em suas redes sociais a sua comemoração com o Róger Guedes o primeiro ano de namoro de vocês. Você como santista assumida e muito fanática, está sempre muito envolvida no âmbito corinthiano. Como é pra você, lidar com isso?
__ No início foi bastante complicado, mas os amigos do Róger me acolheram super bem, e quando estou com eles, não penso muito sobre o fato de estar com os rivais. Até porquê estou em menor número. É tudo bem tranquilo.__ Renata, Denilson e Ronaldo Giovanneli riram.
__ O Róger anda treinando com você?__ Ronaldo perguntou.
__ Sim, na maioria das vezes ele treina. Mas estou sempre reforçando pra ele se afastar das lutas. Roger tem tendência a se machucar sozinho.__ Eles riram.__ É igual o Fagner, ele tem um bom condicionamento para lutar, mas agressivo do jeito que ele é, não é bom da asa a cobra, em vez de carrinho, ele daria voadora nos adversários. Não quero o Ângelo ou o Marcos Leonardo hospitalizados.__ Eles voltaram a rir.
Então, o almeijado dia chegou. Madureira, tio Charles e eu estavamos a dois dias no Rio, e a falta que eu sentia de Róger era enorme. A luta seria transmitida pelo TNT Sports, ninguém estava ligando para o fato de duas garotas irem representa o Brasil num torneio internacional de artes marciais misto, estavam apenas focado em saber como uma garota de menos de um metro e sessenta tinha a coragem para enfrentar Paloma Brithayovisck, a karateca mais temida do Brasil, campeã do campeonato nacional três vezes consecutivas e campeã internacional duas vezes.
__ Você consegue, foco.__ Madu disse.
__ STELLA NOVAK.__ O locutor anunciou.
Acenei para o público que torcia para mim e ajeitei meu kimono que ganhei do Santos FC. Havia alguns torcedores santistas e corinthianos juntos. A faixa me fez querer chorar.
Sanrinthians
Por Stella, a imparável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...